Em entrevista ao jornal Extra, Déborah Vidjinsky, amiga e responsável pelas redes sociais da sister, falou sobre possíveis parcerias
Quem pode, pode!
Juliette Freire é um dos maiores fenômenos do ‘Big Brother Brasil 21’. Com seu jeitinho brincalhão, simpático e sem papas na língua, a advogada conquistou uma legião de fãs e atualmente acumula mais de 10 milhões de seguidores em sua conta oficial do Instagram.
Em uma entrevista ao jornal Extra, Déborah Vidjinsky, amiga e responsável pelas redes sociais da sister, contou que a equipe anda sendo sondada por dezenas de marcas para fechar parcerias.
“Estamos filtrando tudo e agendando reuniões para quando ela sair da casa e decidir que caminho deseja seguir”, falou ela.
Além dos milhões de admiradores online, celebridades como Neymar Jr, Marília Mendonça e Luan Santana, já assumiram que estão torcendo pela vitória de Ju no ‘BBB21’, o que acabou chamando ainda mais atenção dos patrocinadores.
“Ela nunca fez um publipost antes. No máximo recebia um produto e postava em agradecimento”, lembrou Déborah: “Tem muita coisa chegando agora, marcas de cosméticos... Mas ela não pode anunciar nada, pois tem um contrato com o programa. Tudo será avaliado quando ela sair de lá.".
De acordo com o Extra, uma grande empresa já teria procurado a assessoria da maquiadora para que ela seja garota propaganda de uma campanha. Conforme apurado pelo portal, a agência que está intermediando a ação estuda um pagamento de até R$ 200 mil caso Juliette tope participar.