O Doutorando em Economia afirmou não votaria em alguém esperando que ela volte do Paredão
Estão sentindo os ventos da mudança?
Após deixarem o campo de provas na madrugada desta sexta-feira, 5, Karol Conká e Gilbertoresolveram conversar.
O Doutorando em Economia disse que mandaria a cantora para o Paredão caso ganhasse o Líder e que seu voto seria nela. Ela não gostou nadinha da decisão do brother e por isso decidiu tirar satisfações.
“Eu não sei o que está acontecendo. É a segunda vez que você está entendendo coisa que não é vindo de mim. Eu não sei se você está arranjando algum motivo para me votar. Pode votar que eu falei que pode", afirmou a curitibana.
O assunto continuou e Karol afirmou que sente que o pernambucano está procurando motivos para indicá-la. “A minha preocupação é essa aqui. Teve um dia que você saiu do quarto e a Sarah veio e comentou comigo ‘ele acha que você está brava com você’. Aí passou, aí veio esse lance da Ju (Juliette). Eu falei ‘será que o Gil está querendo arranjar alguma coisa pra votar?’. Eu falo, pode votar”, contou.
Sem papas na língua, o fã de Britney Spears retrucou:"Se eu quiser votar, eu não vou precisar criar motivo. Eu vou chegar e vou votar. Vou votar porque ela é uma jogadora boa. Vou votar e pronto”.
“Você vai votar em mim, sabe por quê? Porque você me vê na final. É normal você querer votar em mim", rebateu Conká.
Gilberto seguiu com seu posicionamento sobre o jogo e explicou: “Não, de forma nenhuma. Se eu votar em você, vai ser por um motivo que eu acho que você vai sair. Não vou votar em ninguém sabendo que a pessoa vai voltar. Quando a gente vota na pessoa, quer que a pessoa saia".
karol: vc me vê na final
— brendaaaaa (@brendd_aaa) February 5, 2021
gil: Não!
O GRITO Q EU DEI KSKSKSKS #BBB21#bbb21pic.twitter.com/IUbSd37k3r