A sister afirmou que frequentou festas normalmente em 2020, mesmo com a pandemia da Covid-19
Sarahcausou revolta nos internautas mais uma vez na madrugada desta quarta-feira, 18, durante festa do Líder Fiuk no Big Brother Brasil 21, após dar uma declaração para lá de polêmica.
Em certo momento da noite, a loira afirmou que estava frequentando eventos em 2020, mesmo com o distanciamento social decorrente da pandemia do novo coronavírus.
Ela comentou que não pegou Covid-19 porque “Deus a ama” e que, quando questionada pela produção durante a seletiva sobre a situação, disse que “não estava sentindo nada”.
No Twitter, a assessoria responsável pelas redes sociais da consultora de marketing se manifestou, não concordando com a circunstância. "Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social - independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância. Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste", afirmou a postagem.
Ainda durante a festa de Fiuk, a brasiliense confessou que, duas semanas antes de entrar no programa, caiu de bêbada em uma festa, machucou o queixo e precisou ir para o hospital. Nestas condições, ela gravou vídeos para a produção do reality show.
“Eu não tô sentindo nada” e rindo
— ⒿⓄⒽ ✞ (@JohSebastian98) March 18, 2021
Sarah terminou de cavar a própria cova e eu sinceramente não tenho mais empatia nenhuma, é por gente que o Brasil está desse jeito um ano depois do início da pandemia.
Sarah e Arthur #festadolider Gil e Juliette e Rodolffo Caio espalhou pic.twitter.com/3duShnL4mX