A maquiadora ainda falou sobre a aceitação do seu irmão com a sua família
Nesta terça-feira, 9, os emparedados Gilberto e Juliette, que estão na berlinda com Arcrebiano, conversam sobre as suas vivências. Os dois falaram então sobre aceitação de sexualidade pela família e o doutorando em economia se emocionou. A advogada então tentou acalmá-lo.
"Foi o maior sofrimento pra que ele fosse aceito, então o amor Gil, ele ultrapassa qualquer preconceito, qualquer cultura, qualquer tudo. Sua família ama você, o amor é maior do que qualquer padrão. Pode ter certeza, eles vão lhe abraçar e lhe amar do jeitinho que você é. Isso é o mínimo. Isso não define você. Você é Gil, acabou. Você confia no amor da sua mãe por você?”, disse a maquiadora.
Juliette falou sobre sua família e de seu irmão que é homossexual. A advogada tenta dar uma de "cupido". "Eu queria muito que você conhecesse meu irmão. Eu queria muito ter você como cunhado. Eu não sei se vocês vão dar match mas eu queria, de verdade. Ele tá solteiro e ele é maravilhoso. Ele não é muito bonito, mas ele parece um pouco comigo.", apontou.
eu arrepiei com essa conversa da juliette com o gilberto 💛 #bbb21pic.twitter.com/wbsIaxiWBY
— lucas paiva; modo #BBB21 (@paiva) February 9, 2021
Gil revelou que tem medo de ter feito algo que tenha magoado sua mãe, como o beijo com Lucas Penteado, e mais uma vez foi consolado por Juliette: "Confie no amor que sua mãe tem por você eu te conheço há poucos dias e já te amo... imagina ela".