Após a Prova do Líder, a consultora de marketing bateu um papo com os 'bastiões'
Como os brothers ainda não sabem que o Anjo dessa semana é autoimune, as cabecinhas ficaram à mil na madrugada desta quinta-feira, 25, após João Luiz ganhar a quinta Prova do Líder no ‘Big Brother Brasil 21’.
Durante uma conversa com Rodolffo Matthaus, Sarah fez um propôs um acordo um tanto delicado. Ela contou para o sertanejo que, caso ganhasse a Prova do Anjo, poderia imunizar o colega de confinamento.
“Vamos supor que eu te dê o anjo. As pessoas que votariam em você não vão votar no Gil, então por isso que fico tranquila em dar para você, porque eu não acho que o dele está na reta", disse ela, que completou: “Se eu dou para Juliette, por exemplo, o dela pode converter para ele. Os dele podem se converter para ela. Tem que pensar toda a matemática do negócio.”.
A fala da consultora de marketing não foi bem quista pelos internautas, que desejam que o G3 passe a se tratar como prioridade. “A Sarah tem que esquecer os ‘bastiões’, a Juliette tem que esquecer a Viih Tube e o Gil tem que esquecer a Lumena, senão não vai tá dando”, apontou uma fã do reality show.