Na ocasião, cantora justificou o voto dizendo que a loira "alimentava desavenças"
E não é que já tem gente resgatando vídeo de Karol Conká dizendo que ela estava certa sobre sua opinião sobre Sarah? Isso mesmo! A web reviveu o discurso da rapper quando foi Líder no começo do BBB21 e muita gente concordou.
Na época, Conká era bem detestada pelo público - tanto que o maior recorde de rejeição da história do programa é dela - Sarah, uma das maiores favoritas. Contudo, sabemos que tudo muda rápido demais dentro e fora do programa.
Na terceira semana do programa, rapper não teve dúvidas em votar na Sarah e soltou um discurso daqueles.
"Hoje eu indico a Sarah, porque eu acredito que a forma que ela joga é um pouco prejudicial pras relações aqui da casa. Eu sinto que ela alimenta uma desavença entre pessoas que nitidamente se dão bem", analisou Karol, na ocasião.
O discurso foi bem criticado porque o público não achava que seria possível Sarah mudar o jogo. E a visão do público mudou. Segundo enquete do UOL, ela aparece em segundo lugar com 10,71% dos votos para ganhar.
Após a queda de popularidade de Sarah, muita gente viu verdade no que foi dito, especialmente por causa do rompimento entre dois brothers. "Ela falando exatamente o que tá acontecendo com o Gil e Juliette", analisou um usuário do Twitter.
"E no início que gente cego de ódio da mamacita não acreditou. E agora, a gente sabe que tava errado", disse outro.
Não acredito que estou concordando com a mamacita pic.twitter.com/Yg9o05fHGY
— Dan (@danrleynp) March 24, 2021