As duas conversaram e tentaram resolver a afinidade que tinham no começo no reality show
Sentadas na área externa do Big Brother Brasil 21, nesta quarta-feira, 17, Juliette e Sarah conversaram sobre a amizade que estavam construindo.
A advogada começou afirmando: “Estou te achando muito estranha”.
“Estou cansada. Cansada de todo mundo aqui, cansada de tudo aqui, cansada de tudo que está acontecendo”, respondeu Sarah, que continuou: “Todo mundo vai muito para onde convém, onde está mais fácil”.
Juliette, então, afirmou: “Estou sentindo você muito distante de mim também. E a gente tem um jeito diferente de tratar as situações. O meu, por exemplo, é conversando. Se você quiser e se sentir à vontade de conversar qualquer coisa comigo, você sabe que sempre pôde. Eu gosto muito de você. Tudo que a gente viveu aqui, para mim, foi muito verdadeiro. E, real, discordamos em várias coisas e a gente sempre se resolveu”.
“Me magoei com algumas coisas suas e você deve ter se magoado com algumas coisas minhas. Eu estou vendo que você não está bem com você, com as situações. Antes de te falar o que estou sentindo, eu quero lhe perguntar se você quer me dizer alguma coisa”, seguiu ela.
Sarah respondeu que não queria conversar sobre o assunto, e Ju rebateu: “Você já sabe minha situação com o Gil. Você já sabe que, antes da Carla voltar, já estava complicado pelas minhas discordâncias e pela falta de escuta. Ele não aceita que eu pense diferente”.
“Você também é assim”, contestou a loira.
A maquiadora explicou que a diferença é que ela ainda tenta se aproximar. “Eu dou a oportunidade da pessoa me explicar o que aconteceu. Eu vou julgar os outros? Vou. Fazer um monte de besteiras? Vou. Mas eu, pelo menos, quero não fazer. E eu noto que o Gil faz e, quando eu falo, ele se irrita. Ele pede desculpas e faz de novo”, disse.
“Estou mais distante de você porque estou respeitando o seu processo. Não é porque eu não gosto de você. Não é porque eu acho você uma pessoa ruim, má. Não acho isso dele, você sabe que eu não acho", continuou.
Sobre a saída de Carlinha no Paredão falso, Ju comentou: "Quando ela saiu, eu continuei ao lado de vocês. Só que, simultaneamente a isso, a minha atitude de discordar fez o Gil se afastar muito de mim porque ele era mais próximo. Você junto com ele porque você é mais próxima dele. Vocês pararam de conversar comigo sobre algumas coisas, lembra?".
A paraibana alertou que sentiu essa movimentação, e a consultora acrescentou: "Eu, Sarah, o que parei de conversar com você foi sobre Carla e não sobre jogo. Porque foi o ponto que eu vi que a gente discordava e eu falei: 'não vou falar sobre isso porque a gente vai discordar e vai acabar brigando. E é uma coisa que não precisa'. Esse ponto parei de falar contigo, o resto, para mim, eu não tinha parado de falar".