Mesmo sendo acusada de abusos psicológicos contra o ator e ser apontada como um dos principais motivos para saída do brother, Karol fala sobre Lucas
Nesta terça-feira, 9, os brothers participaram de uma pool party e após a atividades alguns ficaram conversando.
Lucas Penteado, que pediu para sair do programa após as humilhações e abusos psicológicos que sofreu, foi assunto mais uma vez. Na sala,Gilberto e Karol Conká comentaram sobre a participação do ator no programa.
Uma das principais pessoas que levou Lucas pediu para sair, Conká, lamentou a maneira com que o participante deixou o BBB21. O pernambucano falava que havia criado uma carinho pelo ator, quando a curitibana disse:
"Dá saudade dele. Foi triste a maneira com que ele saiu", disse.
A cantora falou ainda que aconselhou o paulistano a "dar um ar" para os outros participantes do programa, para ajudá-lo a tentar resolver os problemas dele. Vale lembrar que ela não deu esse 'ar' para ele.
Em entrevista para o programa 'Encontro com Fátima Bernardes' o ator contou sobre sua visão sobre Projota e Conká.
“Não quero falar do Projota. Me perdoa. Nem do Projota, nem da Karol Conká. Ah, existem muitas leituras sobre o acontecimento. O que foi lido, foi lido. A população tem uma opinião, o Lucas tem uma opinião. Acho que não é o momento. Eles estão dentro da casa. Eu gostaria muito que eles saíssem, assistissem”, declarou ele, que completou: “Tanto o programa, quanto a reação da população, antes de qualquer coisa”.