Em conversa com Fiuk e Sarah, o doutorando em economia contou o seu plano
Quinta-feira é dia de Prova do Líder no BBB21. Gilberto, Fiuk e Sarah conversaram sobre o famoso poder do veto. O que eles não sabem é que nesta noite não terá.
Fiuk quis saber quem Gil tiraria da prova, que respondeu: “Eu percebi que ele (Rodolffo) não está com raiva de mim, porém ele não quer uma proximidade. Querendo ou não, se ele ganhar o Líder, ele vai me colocar no Paredão. Eu entendi isso. Ele não falou com todas as palavras, mas eu entendi isso”.
Gilberto continuou explicando o seu ponto de vista: “Eu pensei, de verdade, de maneira estratégica, em vetar a Juliette porque ela é uma opção da casa e, querendo ou não, eu também sou uma das opções da casa”. Fiuk interrompeu e deu sua opinião: “E ela fica causando discórdia com todo mundo”.
O doutorando continuou: “Ela, Líder, eu posso ir para o Paredão pela casa. Eu indo pela casa existe uma pequena chance de conseguir me salvar. Mas se o Rodolffo for Líder, eu não vou para o Bate e Volta. Eu sei que, a partir do momento em que vetar ele da Prova do Líder, acabou. Ele vai ser meu adversário real até o final do programa. Só que eu não posso me isentar disso nem ter medo disso. Eu fiz uma escolha no domingo e vou carregar por todo o programa. Não vou ter medo e segurar até onde dá. O meu sentimento por ele é real, nunca fui falso, vocês viram a dor que foi. Eu não poderia me isentar”.
Gilberto finalizou: “Hoje vetarei ele sabendo das consequências, e o jogo que segue”.