O sertanejo acredita que o público pegou ranço do economista após ele indicá-lo ao Paredão na última semana
A formação do próximo Paredão será uma verdadeira caixinha de surpresas.
O capixaba está pensando em indicar Juliettedireto para a berlinda, mas Rodolffo quer que a decisão do colega seja diferente. Em um papo com o Líder, o sertanejo tentou convencê-lo a votar em Gilberto.
O assunto começou quando Arthur citou João Luiz como possível opção. “Eu acredito que até agora, ele foi um cara que não se expôs aqui dentro. Foi líder, beleza, e tudo mais, mas julgar forte ou fraco é bem difícil. Eu acredito que é um jogador interessante, mas que não é o mais interessante lá fora. É um cara que sempre tá no final das provas mas não ganha muitas. Forte é difícil falar”, disse.
Tentando entrar na cabeça do amigo para ele indicar Gilberto, o sertanejo disparou: “Eu, Rodolffo, não indicaria ele como líder, não. Porque se ele volta, você vai trazer um cardume inteirinho”.
“Se a Juliette tiver imune eu falo pra você que o Gil não fica aqui. É bater e variar e cair lá no Recife, pra lá. Não acredito que ele fica mais, Arthur. Ele fez cagad* de novo. Essa volta minha provou, cara. Ele fez cagad*. Eu ficar no paredão com a Carla Diaz, bastião. Tenho certeza que o povo pegou ranço dessa indicação”, continuou.
Pelo que parece, o goiano ainda não engoliu a indicação do economista no último Paredão.
“Foi facada nas costas, tô grilado com esse trem que você não sabe o tanto. Não quero que você tome atitude com base na minha dor. Compare jogador e jogador. Eu não acho que o João sai não, principalmente se cair João e Gil. Sei não, não fica não. Só se eu tô doido”, completou.