"Eu já não consigo olhar quando eu vou fazer, a pessoa vai perceber, porque eu já fico distante antes",alertou Sarah ao entrar no assunto das duas confinadas. Juliette então questionou: "De quê?"
A sister então explicou: "Se eu vou fazer uma coisa com a pessoa, eu começo a ficar estranha antes".A maquiadora pontuou sua visão: "Eu prefiro encarar, eu não me afasto não. Eu me acho falsa se eu me afastar"
Sarah questionou mais uma vez: "Porque falsa?" e continuou: "Se eu estou me afastando é porque eu tenho dúvidas em relação a pessoa. Eu não vou me afastar de alguém que eu gosto".
A advogada voltou a falar: "Tem pessoas que se afastam para ter um motivo para votar."Viih Tube entrou de novo na conversa: "Não é o meu caso e nem o caso da Sarah".
Juliette pediu desculpas para Sarah e Gilberto sobre o que disse sobre eles no momento em que ela estava no monstro.
A sister foi questionada sobre as suas posições dentro do jogo. Gilberto disse: "Você sempre falou para mim e para Sarah eu ou ouvir os dois lados, independente de quem seja, pode ser o Gil, pode ser qualquer pessoa aqui dentro, qualquer pessoa, você falou, eu vou ouvir sempre os dois lados, entender o que aconteceu e falar o que eu concordo com ela e o que eu não concordo. O que me doeu muito, você olhar para ela e disse, 'estou do seu lado'".
A advogada se defendeu: "Estar do seu lado não significa que eu concordo com tudo, estar do lado dela seria, 'você não está sozinha', eu não vou deixar, a mulher pode estar errada o quanto for".
Gilberto reforçou que ouviu da sister e Viih Tube relembrou a situação da briga entre Carla Diaz e Karol Conká.
"O acolhimento eu não me arrependo nem um pingo, mesmo ela saindo eu acho que ela não errou 100%", disse a maquiadora.
Gilberto falou mais uma vez sobre o que ouviu da sister sobre o Paredão Falso que tirou Carla Diaz da casa. Sarah também entra no assunto e segue questionando as posturas de Juliette. A advogada pediu calma para Gilberto que continuou falando sobre o que o incomodou.
A maquiadora explicou: "Essa posição que eu tomei partido e que julguei outra pessoa não se aplica".
Sarah entrou no assunto sobre uma situação envolvendo Arthur:"Fiquei muito chateada com você, você jamais pode citar o nome dos seus amigos para exemplo de uma coisa ruim". E acrescentou: "Se eu colocar você no fogo você vai achar legal? Você tem que tomar muito cuidado com as coisas que você fala. Eu gosto muito de você, mas eu fiquei muito chateada com você".