Estão saudades de acompanhar durante horas as tensões das dinâmicas que tiram o suor dos brothers?
O ‘Big Brother Brasil 21’ está batendo à nossa porta e estamos super ansiosos.
Quem é que não ama as Provas de Resistência dessa nave louca, não é mesmo?!
Criadas para levar os brothers ao limite, e tirar o sossego da audiência acompanhando madrugada à dentro horas e horas de tensão e ansiedade, essas dinâmicas viraram marcas registradas do reality show.
Não tem corpo mole quando se trata de conseguir a liderança, que dá ao confinado o poder de mandar alguém direto para o Paredão, ou até mesmo uma saudosa imunidade.
Então, bora relembrar as mais icônicas e duradouras Provas de Resistência que já rolaram ao longo de 20 edições do ‘BBB’.
1º LUGAR: Kaysar e Ana Clara
Você com toda certeza se lembra desta prova! No ‘BBB18’, Kaysar e Ana Clara resistiram por 42 horas e 58 minutos, tornando essa a dinâmica mais longa da história do programa. Para preservar a saúde dos brothers, a direção optou por interromper a atividade. Ambos ganharam um carro e não elegeram um vencedor.
2º LUGAR: Kelly e Jakeline
Durante o ‘BBB12’, Kelly e Jakelyne conseguiram ficar 29 horas e 57 minutos dentro de um carro. Kell, extremamente emocionada, foi a última a deixar o campo de prova, vencendo a dinâmica.
3º LUGAR: Kaysar e Jessica
Também no ‘BBB18’, Kaysar conseguiu ser mais ágil que Jessica. A sister não bateu o botão, conforme ordenado, e o brother levou a melhor depois de 29 horas e 48 minutos.
4º LUGAR: Thelma Assis e Mari Gonzalez
Não teria como uma das edições mais marcantes estar fora dessa lista. No ‘BBB20’, após 26 horas e 25 minutos de dinâmica, Thelma foi a última a deixar a plataforma de prova, ganhando a disputa contra Mari Gonzalez.
5º LUGAR: Gabriela e Paula
A dona do quinto lugar dessa lista é uma prova que rolou no ‘BBB19’ e que estendeu por 24 horas e 50 minutos. Gabriela e Paula tiveram que enfrentar alterações entre água, ar, terra e fogo, que eram escolhidas pelo público. Gabi acabou desistindo da disputa, dando a liderança para Paula.