Hariany, expulsa do BBB19, e Ana Paula Renault, expulsa do BBB16, questionaram atitudes da TV Globo no programa desta segunda-feira, 14
A noite desta segunda-feira, 14, no BBB22 foi agitada.
Durante o Jogo da Discórdia, Maria, que até então era participante do programa, jogou um balde de água suja em Natália, como sugeria a brincadeira, porém um detalhe não passou despercebido nem pelo pessoal de dentro da casa, nem para os internautas e telespectadores aqui fora: Maria, ao invés de apenas derrubar a água na colega, acabou batendo com o balde na cabeça de Natália, configurando, ao que parecia até então, um caso de agressão (proibido de acordo com as regras do reality).
E realmente foi. Na manhã desta terça-feira, 15, Maria foi expulsa da casa.
Expulsas de edições anteriores, Hariany e Ana Paula Renault imediatamente comentaram a cena do balde quando viram. Ambas mostraram que sentiram que deixaram a disputa por R$ 1,5 milhão por motivos muito menores do que ocorreu
A ex-BBB 16 postou: "Eu iria ser convidada a sair novamente. Ia voar balde longe", escreveu Ana Paula Renault, no Twitter, causando risada dos seguidores. A loira também compartilhou mensagens que diziam que ela foi expulsa "por muito menos" em 2016".
Já Hariany, da 19ª edição, escreveu: "É, gente, estou vendo o que vocês estão falando (risos). Não perguntaram mesmo se a pessoa tinha se sentido agredida (na minha época), mas agora perguntam sem nem analisar nada. O 'BBB' está diferente"
Ana Paula foi expulsa em 2016 após dar um tapa no rosto de Renan durante uma festa. Já Hariany foi eliminada quando empurrou a amiga Paula, também depois de uma noite badalada do programa.
Após a expulsão de Maria ser confirmada, Hariany tweetou:
Gente que aperto no coração vendo esse vídeo avisando sobre a expulsão, o choro bate na guela aqui credo q sensação ruim.
— Hariany (@hariany) February 15, 2022