Segundo informação de Fefito, o arquiteto é dúvida após polêmica
O Big Brother Brasil 20 está com os dias contatos!
Isso porque a final do programa acontece no dia 23 de abril, uma quinta-feira, ao vivo, nos estúdios Globo. A festa é marcada pela presença de todos os ex-participantes da edição para acompanharem os melhores momentos ao longo do programa.
Só que um ex-brother pode ficar de fora dessa: Felipe Prior.
Segundo informações do colunista Fefito, do UOL, o arquiteto talvez não participe do evento junto dos outros ex-confinados. Eliminado há menos de uma semana contra Manu Gavassi e MariGonzalez, o paulista protagonizou o Paredão histórico com mais de 1,5 bilhão de votos.
Após sua saída, Prior recebeu acusações de estupro e tentativa de estupro. Em seguida, ele se pronunciou negando, mas pode ficar de fora da final. Ainda de acordo com o jornalista, a Globo não decidiu se ele deve participar de forma virtual e não sabem como será a exibição dos melhores momentos do paulista na casa.
A decisão final caberá a alta cúpula da emissora, que já barrou uma reportagem que Felipe fez que seria exibida pelo Fantástico no último domingo, 5.
Outra questão que paira sobre a produção é sobre o funcionamento do programa no evento. Devido à pandemia do coronavírus, a Globo já havia anunciado que os Paredões não possuiriam mais plateia. Agora, ela deve recorrer a um show virtual, como tem ocorrido nas festas e também à presença dos eliminados por meio de videochamadas.