Em entrevista para a coluna de Leo Dias, do 'Metrópoles', o sertanejo disse que agora o público está podendo conhecer a modelo
Apesar de não assistir ao reality rural, o sertanejo está recebendo marcações em assuntos que dizem respeito à modelo, evidenciando que ela não está sendo muito querida aqui fora.
Em entrevista para a coluna de Leo Dias, do ‘Metrópoles’, o cantor contou o que está achando da situação. “Não estou falando mal dela, não quero polêmica em minha vida com relação a nada. Não assisto A Fazenda, mas acabaram me marcando nisso. Mas foi até bom para as pessoas conhecerem. Eu fui muito crucificado. Muitas pessoas me conhecem e sabem que eu jamais seria machista com nenhuma mulher. Isso é bom para as pessoas saberem que nem tudo é o que parece ser”, disse.
Ele fez questão de responder os internautas sobre Villarim. “Não comento mais sobre essa moça. Fui crucificado demais por causa dela. Graças a Deus, a maioria das pessoas me conhece e sabe exatamente quem eu sou, mas teve uma minoria que me julgou e, até hoje, ainda me julga. Mas, enfim, Deus não dorme, e pau que dá em Chico, dá em Francisco. O bom cabrito não berra. O mal do urubu é achar que o boi está morto. Está aí para todo mundo ver”, afirmou ele, ao trocar mensagens com um seguidor no Instagram.
Após unir forças com Mc Mirella, Biel, Juliano Ceglia e Luiza Ambiel, recém eliminada do programa, Victoria virou uma das vilãs dessa edição da ‘Fazenda’, de acordo com a web. O episódio em que ela e as duas amigas pressionaram Raissa Barbosa ficou marcado como um dos mais marcantes da história da atração.