Durante o programa de Daniela Albuquerque, o maquiador também afirmou que não acredita que o público escolhe o vencedor
O ex-BBBDicésar foi um dos convidados de Daniela Albuquerque para o programa Sensacional, que vai ao ar nesta quinta-feira, 20, às 22h45 na Rede TV.
Ao lado de outras personalidades, como o jornalista Leo Dias, o maquiador foi muito questionado sobre o que acha da produção do maior reality do país, o Big Brother Brasil, e realmente não poupou os telespectadores de sua sinceridade.
O bate-papo começou com ele contando como conseguiu entrar no confinamento. Dicésar Ferreira contou que um amigo o convenceu a enviar o vídeo de inscrição para o programa.
“Mas sou muito gay, sou muito viado. Vou assustar a televisão”, respondeu ele na época. “Quem me levou para o Big Brother não fui eu, foi a Dimmy Kieer, foi a Drag Queen”, declarou.
Vale lembrar, inclusive, que ele foi o primeiro transformista a entrar na casa.
Logo depois, o ex-participante do programa também revelou que ele acha, sim, que a edição feita para ir ao ar na TV Globo favorece alguns brothers e sisters.
“Existe. Existe de verdade!”, disse quando questionado se isso realmente existia.
Outra dúvida que muitas pessoas têm é: será que o ganhador é escolhido antes pela produção?
E Dicésar respondeu o que ele acha! “Não sei, mas acho que tem um fundamento aí, tem um babado aí”, disse e completou: “Não é o público que escolhe [o ganhador]! Cadê a auditoria disso? Eu nunca vi”.
“Tem que pôr na casa quem está dando ibope, não é em quem o povo vota”, concluiu.