O eliminado ainda apontou a peoa como a 'responsável' por sua eliminação
Lucas Maciel foi um dos maies jogadores da A Fazenda, mas foi eliminado em uma roça com duas das protagonistas da edição: Raissa Barbosa e Jojo Todynho.
No último domingo 15, o ex-Pânico participou do 'Hora do Faro' e falou sobre sua participação. No programa, ele falou que Jojo é a jogadora mais "completa". Depois de ver as brigas com a cantora de fora, ele afirmou que cada jogador pode ser bom em um aspecto, e a carioca jogaria bem com todos.
"Acho que ela é a responsável pela minha saída. Ela é uma grande jogadora. Sabe jogar A Jojô joga muito bem. Várias pessoas jogam bem o jogo, mas não com a câmera ou com o público. E para mim, ela é completa", opinou. "Eu acho que joguei muito bem com o jogo, as câmeras e as pessoas. O mal foi ter caído na roça com duas pessoas que têm chances de ganhar", acrescentou.
A ida para a roça do peão começou quando a funkeira declarou voto em Lucas antes da Roça. O youtuber também comentou a sua relação com a cantora dentro da casa, como a briga após ela perguntar se ele teria batido a cabeça de Lidi na parede.
"Todo final de festa era um caos. Ali eu senti que ela estava colocando uma pulguinha na cabeça das pessoas e tive um acesso de raiva. Admito que além da conta, mas a gente conversou e se resolveu no outro dia", disse.
“A Jojo praticamente montou essa roça inteira. Ela falou na frente de todo mundo que votaria em mim e quando a pessoa não sabe em quem votar, ela segue o bonde. Eu corria o risco de ser o mais votado, então, na minha cabeça, eu ia de qualquer jeito. Por isso, preferi ir pra baia e ver eles se votando entre si”, apontou.