A advogada desistiu do prêmio de R$1,5 milhão após saber notícias do estado de saúde de sua mãe
Na noite do último sábado, 3, as irmãs de Deolane Bezerra, Dayanne e Danielle Bezerra, convocaram fãs da advogada para comparecer em frente a sede de A Fazenda 14, em Itapecerica da Serra, para pressionar a Record Tv para a saída da peoa.
Isso porque, na última sexta-feira, 2, a mãe de Deolane foi hospitalizada após apresentar um quadro de pressão alta, em uma live as irmãs da advogada apresentaram uma cláusula do contrato que afirmava a retirada da participante do reality caso algum parente fosse hospitalizado, e ainda disseram: “Hoje ela está passando mal, quase tendo um ataque cardíaco”
🚨GRAVE: Daniele Bezerra explica para os policiais o que está acontecendo com a mãe da Deolane e o motivo de estarem em frente a portaria. #AFazenda
— Central Reality (@centralreality) December 4, 2022
pic.twitter.com/nop9qg6rjQ
Os manifestantes soltaram fogos de artifício perto da sede para tentar chamar a atenção de Deolane, a live em que era transmitida o ato, chegou a ter 38 mil visualizações.
Na manhã do último domingo, Danielle soltou uma nota em suas redes sociais ameaçando entrar com medidas judiciais contra a emissora: “Em conversa com a Diretora da Tele Imagem (empresa terceirizada) e na presença de um Policial Militar, dentro da sede da Fazenda, firmamos um acordo, caso não apareça nenhum responsável da Fazenda até as 10h da manhã do dia de hoje [domingo], iremos à Diretora e eu até à Delegacia de Polícia, para tomar as medidas judiciais cabíveis"
Logo depois Dayanne afirmou em uma live no Instagram que a Record não queria liberar a peoa: “Eles (Record) não vão liberar ela, não querem avisar que minha mãe está na UTI. Inventaram mais um monte de coisa para não dar o recado para ela.”
Após as falas, as irmãs de Deolane tentaram se comunicar com a advogada através de um carro de som: “Deolane, bate o sino. A mãe está no hospital, na UTI, Deolane. Bate o sino, Deolane. Sai desse inferno, mulher. Bate o sino, Deolane”
🚨AGORA: Irmã de Deolane contrata carro de som para enviar recado para a advogada que está confinada. pic.twitter.com/kzsoDRiq21
— Central Reality (@centralreality) December 4, 2022
Ainda no domingo, sem sucesso com as tentativas de se comunicar com Deolane, Danielle pediu que expulsassem a irmã: “O contrato da emissora prevê que qualquer tipo ação que atrapalhe o bom andamento do programa causará expulsão do participante! Expulsem a Deolane!”
“Já expedimos motivos legítimos e ilegítimos de tirar a Deolane do programa, por que fazem tanta questão dela? Fizeram uma edição cruel e parcial, nós não vamos nos calar”, continuou.
Tempos depois, as irmãs de Deolane afirmaram que ela havia saído da sede do reality: “Deolane já saiu de dentro da sede da Record. Estamos reunindo aqui o pessoal, que está vindo correndo”.
A assessoria da advogada também confirmou a informação: “A assessoria da dra. Deolane e seu corpo jurídico, nas pessoas da dra. Adélia Soares e dra. Tamara Cavalcante, informa que após notificações extrajudiciais e diversas conversas obtiveram êxito, e a dra. já saiu da casa após ser informada sobre o estado de saúde de sua mãe, Solange Bezerra. (Que nesse momento se encontra na UTI do Hospital São Luiz, recebendo assistência médica).”
Na tarde do domingo, após a saída de Deolane, foi compartilhado um vídeo do encontro entre a advogada e sua mãe, nas gravações a ex-peoa disse aos prantos: “Já estava acabando, já, a senhora sabe que eu sou forte"
🚨AGORA: Deolane já se reencontrou com a mãe dela. pic.twitter.com/O5RepYWmYl
— Central Reality (@centralreality) December 4, 2022
Após a confusão, a Record confirmou a desistência de Deolane para os peões que ainda estão na competição.
🚨AGORA: Os participantes descobrindo sobre a desistência da Deolane. #AFazendapic.twitter.com/YkomBT6bjc
— Central Reality (@centralreality) December 4, 2022