A madame vai chamar tanta atenção no velório de Marcela que uma testemunha a reconhecerá
Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) cometerá um grande erro.
Segundo o portal Notícias da TV, após matar Marcela (Suzana Pires) asfixiada no leito de um hospital, ela irá ao enterro da jornalista e se mostrará muito abalada. Só que a exposição desnecessária fará uma enfermeira reconhecê-la como a mulher que visitou a paciente antes da morte. A testemunha será ameaçada por Ferdinand (Carlos Machado).
O folhetim de Aguinaldo Silva fará um suspense em torno disso no capítulo da próxima quarta, 20. Antes, a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) vai colocar uma peruca loira e óculos escuros para assassinar a chantagista com as próprias mãos.
Depois que descobrir o segredo da sobrinha de Íris (Eva Wilma), a repórter exigirá muito dinheiro para não escancarar o que Tereza Cristina tanto quer esconder. A jornalista, então, será atraída para uma emboscada.
A madame simulará um assalto, e Ferdinand dará um tiro no peito de Marcela. Mas ela sobreviverá e ficará estável no hospital. A falsa loira surgirá visitando a paciente, que será encontrada morta logo depois. Uma das enfermeiras alertará o diretor do hospital. Essa mulher verá imagens da câmera de segurança da instituição e será alertada de que a visitante usava uma peruca.
A profissional de saúde cismará com isso e irá ao funeral de Marcela. Ela reconhecerá a assassina ao vê-la se debulhar em cima do caixão. "O que que é isso, Tereza Cristina? Você não acha que está exagerando?", vai comentar René (Dalton Vigh).
Na hora em que baixarem o caixão no túmulo, a inimiga de Griselda (Lilia Cabral) chamará mais a atenção ao fazer um gesto de como se estivesse mandando um beijo para Marcela. O chef pedirá para ir embora nesse momento, mas ela fará mais uma ceninha de seu teatro.
"Só mais uma última homenagem", dirá Tereza Cristina.
A madame será conduzida para o carro, e a tal enfermeira a chamará.
"Por favor, senhora. Eu acho que lhe conheço. Será que a senhora poderia levantar o véu?", pedirá a profissional de saúde.
"Me conhece e daí?", soltará a vilã, antes de sair andando.
A testemunha perguntará quem ela é para Íris, que se orgulhará de falar que é sua sobrinha, dar nome e sobrenome e citar que se trata de uma socialite famosa. A mulher falará que Tereza Cristina estava com a morta, e a idosa confirmará que ela estava com Marcela na hora que ela foi baleada em um assalto.
"Coitadinha, por isso que ela está assim tão traumatizada", comentará. A sequência terminará com Ferdinand seguindo a enfermeira e a ameaçando com um revólver.
Para ativar o suporte para leitor de tela, pressione Ctrl+Alt+Z Para saber mais sobre atalhos de teclado, pressione Ctrl+barra