Em uma conversa sobre o passado, o irmão da vilã relembrará do que ela fez com ele
Em Totalmente Demais, uma conversa entre Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Paulo (Dan Stulbach) revelará que desde a infância, a vilã dá sinais de seu caráter duvidoso.
Segundo o portal Notícias da TV, o empresário relembrará a irmã quase o matou quando ele tinha apenas dez anos. A megera forjou um acidente para tentar ficar com toda a herança da família.
Quando Antenor (Caio Castro) tornar público o segredo que a ricaça tanto quer guardar, a vida de Tereza Cristina virará um inferno. O estudante de Medicina revelará a um jornalista que ela é filha de uma empregada doméstica e nasceu pobre, o que a deixará muito abalada.
Paulo, então, fará uma visita à irmã, e a conversa saudosista se transformará em uma acusação de tentativa de assassinato. "Eu tinha uns dez anos, eu acho. A gente estava lá no sítio em Petrópolis e você me empurrou no lago", lembrará ele.
"Eu não empurrei ninguém. Não, senhor, você caiu", negará a inimiga de Griselda (Lilia Cabral).
"Não. Minha querida irmãzinha me empurrou no lago e, em vez de pedir socorro, o que foi que ela fez? Ficou lá vendo o meu desespero. Eu quase morri, sabia?", insistirá o empresário.
A malvada negará que sua intenção fosse matar o irmão ainda criança, mas Paulo a colocará contra a parede. "E se eu não conseguisse sair? Já pensou nisso? Quando nossos pais morressem... Os meus pais. Você é quem ia ficar com tudo", acusará.
Tereza Cristina ficará sem entender por que o personagem de Dan Stulbach decidiu trazer à tona sua maldade do passado, e ele justificará com sarcasmo. "Foi para te dizer que, até você crescer e ficar assim, doida de pedra, nós dois tivemos uma infância maravilhosa", debochará.