A madame vai fazer uma brincadeira com Griselda que fará a protagonista ligar os pontos
Em Fina Estampa, após ter sua casa incendiada e Amália (Sophie Charlotte) quase morrer, Griselda (Lilia Cabral) terá certeza de que esse episódio não foi um acidente.
Segundo o portal Notícias da TV, ela revelará a amigos que Tereza Cristina (Christiane Torloni) foi a mandante do crime e que irá colocá-la na cadeia por tentativa de homicídio. Para provar isso, a Pereirão dará início a uma investigação até conseguir provas contra a rival.
A ex-faz-tudo terá essa convicção ao se lembrar de um deslize da inimiga. Logo depois de sua filha ser resgatada da mansão em chamas, em cena que vai ao ar a partir do próximo dia 20, a nova namorada de René (Dalton Vigh) será abordada pela vizinha. Em tom sarcástico, a "jacaroa do Nilo" dirá que "acidentes acontecem".
Recuperada do susto, a personagem de Lilia Cabral afirmará a Gigante (Eri Johnson) e a Vilma (Arlete Salles) que o incêndio foi criminoso. O contador perguntará se ela vai deixar por isso mesmo.
"Por enquanto vou, ainda não é hora de tomar providências", responderá a mulher que ganhou o prêmio principal da loteria. Ela dirá que só vai acionar a polícia quando tiver provas contra a pessoa que desconfia ser a mandante.
"Se eu estiver certa, acho bom essa pessoa entrar num disco voador e desaparecer da face da Terra de vez", afirmará Griselda.
"Já sei até de quem você está falando", comentará a taxista, que citará a inimiga "nariz empinado" e a pedra no sapato da Pereirão, sem falar o nome da personagem de Christiane Torloni.
"Ela mesma, a madame dor de barriga", responderá Griselda.
Vilma falará para ela que é uma acusação muito grave e que a amiga não deve tomar nenhuma atitude antes de ter certeza absoluta. "Minha filha quase morreu naquele incêndio, se eu tiver certeza de que foi aquela maldita, eu vou colocá-la na cadeia por tentativa de homicídio", avisará a Pereirão.