A emissora expulsou um participante do 'Túnel do Amor' após acusação gravíssima
A TV Globo tomou uma decisão importante nesse final de semana com relação à postura de um participante do Túnel do Amor. A emissora optou por expulsar o integrante após uma acusação gravíssima.
O reality show é transmitido pelo Multishow, estreou na última semana e é comandado por Marcos Mion.
No programa, os participantes estão divididos em dez duplas de amigos que ficam separados em casas interligadas por um túnel. Durante o reality show, eles devem ajudar um ao outro a encontrar seu grande amor por meio de indicações.
Nos primeiros dias de gravação, um dos participantes foi acusado de assédio sexual por sua parceira.
Em um comunicado oficial, o time da emissora explicou tudo o que aconteceu e lamentaram sobre a situação delicada.
"O Túnel do Amor’ é um reality de relacionamentos e, durante a temporada, acontecem momentos de intimidade entre os participantes. As relações devem obedecer o regulamento, que é de conhecimento de todos, e não há tolerância quando regras de convivência são desrespeitadas", disse a mensagem.
O recado continuou: "Assim aconteceu nesta edição. Tão logo a produção recebeu os relatos de um incidente envolvendo um casal de participantes, medidas foram tomadas. E, em nome da transparência e do respeito ao público do Multishow e também de acordo com a vontade dos envolvidos, tudo será mostrado no programa, na ordem cronológica dos acontecimentos".