Sabrina Sato, apresentadora do reality show, explicou o motivo do hipnólogo entrar virtualmente da cerimônia
Nessa quinta-feira, 9, foi ao ar a grande final da Ilha Record. Todos os participantes da edição estavam no palco do programa e, logo no início, Sabrina Sato explicou que Pyong Lee, finalista, não estaria presente presencialmente na cerimônia.
A apresentadora do reality show disse que antes de entrarem no estúdio, todos os participantes fizeram o testo do covid-19 e o hipnólogo testou positivo para a doença.
Via vídeo, o ex-BBB participou da final do programa e falou sobre seu estado de saúde. Ele disse que estava apenas com sintomas leves e que estava tudo bem.
Nas redes sociais, o momento repercutiu. Alguns internautas não acreditaram nessa explicação e confessaram acreditar que teria algo por trás da ausência de Pyong no evento.
Alguns apontaram que ele não queria estar presente na final do programa e outros sugeriram que ele não foi para não encontrar Antonela. Tiveram aqueles que brincaram dizendo que Sammy não permitiu que ele fosse.
VEJA ALGUNS TWEETS:
#IlhaRecordFinal
— Marcos Soares de Moura (@MarcosS92430577) September 10, 2021
O Pyong tá com Covid mesmo, ou foi a esposa dele que não deixou ele ir, pra não encontrar a Antonela? pic.twitter.com/lu5xUWeAD3
A mulher do Pyong não deixou ele ir na final.#IlhaRecordFinalpic.twitter.com/XabZEQ0crb
— Abelzinha (@Lanayanada) September 10, 2021
Que mentira esse covid do Pyong, ele nem queria tá aí, só tá pelo contrato#IlhaRecordFinalpic.twitter.com/69xacA82CE
— Bianca (@eubiancasantana) September 10, 2021