William Bonner leu pedido de desculpas da emissora após veicular reportagem sobre detentas transexuais
A TV Globo se pronunciou após a repercussão negativa da reportagem veiculada no Fantástico no penúltimo domingo, 01, que comoveu o público ao mostrar a situação de detentas transexuais nas cadeias brasileiras.
O âncora do Jornal Nacional, William Bonner, leu no ar o pedido de desculpas da emissora durante o programa exibido na noite desta terça-feira, 10.
"Apenas depois da exibição do quadro, o Fantástico tomou conhecimento da gravidade do crime e só nesta terça-feira a Globo se manifesta com mais clareza sobre o assunto porque respeitou protocolos de segurança, protocolos que autoridades públicas não seguiram", falou o jornalista.
O Dr. Dráuzio Varella, que comoveu telespectadores ao abraçar Suzy durante a reportagem, também publicou um pedido de desculpas para a família do menino vítima da detenta, que foi acusada de estuprar e matar uma criança de 9 anos.
(1/3) DRAUZIO VARELLA NO JN
— Luiz Ricardo (@excentricko) March 11, 2020
Globo se desculpa após repercussão de reportagem do Fantástico sobre transexuais presidiárias.#JornalNacional#JNpic.twitter.com/QZDRz9tFi9