O programa dessa terça-feira, 6, contou com fortes emoções
O jogo do No Limite está cada vez mais afunilado e os competidores precisam - mais do que nunca - dar seu melhor para chegar à final do programa.
No início do episódio desta terça-feira, 6, os integrantes do time Calango foram avisados para levarem todos seus itens para o local onde seria realizada a atividade do dia.
Antes de começar a Prova da Imunidade, os competidores foram avisados por André Marques que aquela seria a última disputa entre Carcará e Calango. Depois daquela dinâmica, todos eles se juntariam em uma única tribo, denominada Jandaia.
No confronto final entre o time verde e o laranja, os participantes precisariam rolar cubos enormes pela areia, montar as palavras indicadas e subir até o topo. Quem cumprisse a atividade primeiro, teria direito de participar de um sorteio e dois participantes conquistariam a imunidade.
A tribo Carcará conseguiu ser alguns segundos mais rápida que a Calango e venceu a última disputa entre eles. Na hora da sorte, Zulu e Viegas conquistaram as caixas premiadas e a imunidade.
Todos juntos caminharam para o acampamento da cor laranja, que agora pertence a todos eles. A tribo Jandaia começou sua interação e os participantes iniciaram bate-papos para se conhecerem melhor.
Chamados para mais uma atividade, os competidores fizeram a primeira Prova individual da temporada.
Nela, eles precisaram contar com paciência e equilíbrio. Os participantes deveriam manter uma mesa em pé, levar todos os bloquinhos, empilhá-los e formar a palavra "imunidade". Porém, a mesa era suspensa por uma corda e os competidores precisaram equilibrá-la.
Na disputa, Carol Peixinho conseguiu cumprir a atividade primeiro e também conquistou uma imunidade.
No Portal, todos os participantes precisaram votar em quem queriam que fosse o eliminado da semana.
Kaysar Dadour recebeu mais votos dos competidores e foi o eliminado desta semana do reality show.