Saray serviu para os jurados do programa a carne ainda com penas e gerou revolta
Que babado!
Durante uma prova de eliminação, em apenas 20 minutos, os piores cozinheiros da noite tinham que preparar diferentes tipos de carne a partir de sua forma natural.
A participante Saray estava na berlinda e teria que cozinhar uma ave, conforme orientação dos jurados.
Acontece que a integrante do reality show se revoltou com as regras e resolveu servir o animal cru, em forma de protesto.
Dime que esto no es real #MasterChefpic.twitter.com/VpjVgrtdax
— MasterChef (@MasterChef_es) May 4, 2020
A reação do júri foi de puro espanto!
Ao se deparar com o prato, o jurado Jordi Cruz não poupou críticas contra a atitude de Saray: “É um pássaro morto em um prato.”
Así ha sido la expulsión de Saray en el cuarto programa de #MasterChef 8 https://t.co/5KB3O2GWnEpic.twitter.com/PYvzC9D0oq
— MasterChef (@MasterChef_es) May 4, 2020
“Não é só uma falta de respeito a mim, mas a teus companheiros, ao programa e aos 28 mil candidatos que tentaram entrar aqui. Entendo que não queira cozinhar, mas o que fizeste aqui não tem explicação”, finalizou ele.
“Não abra a boca, não te atreva a abrir a boca. Nos equivocamos muito contigo. Este programa se equivocou. Creio que é a vez que mais nos equivocamos na história do programa de deixar alguém entrar aqui”, repreendeu Cruz.
A jurada, Samantha, perguntou se a competidora tinha algo a dizer.
“Eu queria dizer que desde que eu recebi o avental preto, eu me bloquiei e já me senti mal. Já não queria seguir neste programa porque vi que meu destino já estava marcado por ficar recebendo avental preto desde o começo”, desabafou ela.
Logo depois, Saray foi imediatamente expulsa após a conduta de apresentar a ave crua e com penas.