A influenciadora diz que a ofensa não a incomoda e que não pretende processar ninguém.
Após a saída de dentro do Big Brother Brasil,Rafa Kalimann descobriu as polêmicas em que esteve envolvida. Durante o confinamento ela foi criticada e chegou a receber ofensas como "marmita de sertanejo", em uma alusão ao fato de que já se relacionou com diversos cantores do meio.
Em uma entrevista promovida pela Globo, a mineira disse que a ofensa não a incomoda e que não pretende processar ninguém.
"Não me importo. Acho que as pessoas vão sempre buscar alguma coisa para querer julgar, ofender. Se eu fiquei ou não, com quantas pessoas, fiquei solteira e porque quis, me interessei, como qualquer outra mulher. Continuarei ficando se me sentir interessada", falou.
Ela associou os comentários maldosos com o machismo presente na sociedade. "Olha como é incoerente: a gente levanta uma bandeira contra o machismo e as pessoas aqui fora levantam outra te apontando como marmita de sertanejo. Se a gente é livre como mulher, tem que ficar!", desabafou.
E complementou: "Eu me relacionei com vários cantores sertanejos e está tudo bem. Me relacionei com homens por quem eu me senti interessada, eles estavam interessados por mim. Se eu voltasse no tempo eu me relacionaria de novo, porque são pessoas incríveis".
Questionada, Rafa ressaltou que, embora os fãs torçam por uma reconciliação, ela não pretende reatar com seu ex-marido, o sertanejo Rodolffo, da dupla Israel e Rodolffo. "Não existe, a gente é muito amigo. Ficou carinho, amizade e não vai passar disso", declarou.