Durante entrevista, a ganhadora comentou episódio em que teve sua base chamada de "barro"
Thelma Assis é a mais nova milionária do pedaço.
Após ganhar o Big Brother Brasil 20, a médica participou de uma entrevista virtual em que respondeu perguntas sobre a sua trajetória no reality show.
A ganhadora falou sobre racismo e comentou o episódio onde Gizelly chamou a sua base de ‘barro’.
Questionada a respeito de apontamentos racistas que possa ter sido alvo fora da casa, a ex-sister não poupou críticas.
“Se houve racismo a pessoa tem que arcar com as consequências. Hoje em dia a gente já tem a Justiça a nosso favor, é nosso direito. Vou curtir a minha vitória não vai ser brigando com racista, não, vai ser brigando na Justiça daqui a algum tempo”, completou.
Ao falar dos comentários feitos pela advogada dentro do BBB20, Thelma respondeu: “Não vi a Gizelly como uma pessoa racista. Tanto que ela trabalha com a população carcerária, sempre levantou essa bandeira. A Gizelly era uma pessoa super disposta a aprender."
“Esse momento que ela falou (do barro), não me doeu naquele momento, enxergava ela como uma pessoa disposta a corrigir. Mas estávamos em um programa com exposição o racismo pode ter doído em outras pessoas. Não tem como subestimar a dor dessas pessoas”, concluiu a anestesiologista.
Durante a entrevista a ex-participante voltou a afirmar que usará o prêmio para sair do aluguel, comprando o apartamente que mora hoje em dia, e que irá investir o restante do valor.