A funcionária de Arthur se revelará para Lu como sua admiradora secreta
Em Totalmente Demais, Adele (Jéssica Ellen) vai criar coragem e se declarar para Lu (Julianne Trevisol), mas o flerte não vai vingar.
Segundo o portal Notícias da TV, a assistente de Carolina (Juliana Paes) ficará surpresa ao descobrir que a pessoa que ela conheceu no aplicativo de paquera não é um homem. Mesmo assim, a booker da Excalibur fará uma investida e será rejeitada.
Antes de Adele se revelar, Lu acreditará que seu affair virtual é Jamaica (Gabriel Reif), e caberá a Cassandra (Juliana Paiva) desfazer o mal-entendido. A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 15 e mostrará a assistente da revista feminina totalmente em choque.
"Desculpa, eu deveria ter dito antes que eu era a Disponível25", falará a personagem de Jéssica Ellen, citando o apelido usado no aplicativo.
"Mas você nunca disse que era 'a' disponível. Eu pensei que fosse um cara", responderá a loira, decepcionada.
"Eu sei. Eu ia te contar, eu juro. Mas é que em cima da hora eu perdi a coragem", justificará Adele.
"Eu sei. Você é tímida, sensível, lê o Caio Fernando Abreu... Ouve Céu, Tiê, ama comédias românticas e chorou assistindo Procurando Nemo", enumerará Lu.
"Pois é, agora você sabe tudo sobre mim", comentará a funcionária de Arthur (Fabio Assunção), envergonhada.
"Quase tudo... Porque o mais importante eu descobri agora. Você é mulher", retrucará a assistente de Carolina.
Na conversa, Adele argumentará que as duas se dão bem e gostam das mesmas coisas. "Mais ou menos, né? Porque eu gosto de homem, e você gosta de mulher", corrigirá a loira.
"Eu gosto de gente, Lu. Gosto de pessoas. Quer dizer, de uma pessoa. De você", declarará Adele.
Apesar da investida, Lu vai descartar a chance de um romance com sua paquera virtual. "Foi mal, Adele. Olha, te acho linda e incrível, amei conversar com você. Mas é que você é...", dirá a funcionária da revista Totalmente Demais.
"Mulher. Já entendi", completará a booker.
"Exatamente. Vou sentir sua falta. Você alegrava muito os meus dias", lamentará Lu.