Leandro não aguenta mais esconder que é gay e revela segredo para Chiclete
Em "A Dona do Pedaço", as confusões e as reviravoltas não param de acontecer na vida das personagens, e uma delas, especificamente, irá dar um susto nos telespectadores nos próximos capítulos.
Leandro (Guilherme Leicam) chegou em São Paulo há pouco tempo para fazer o serviço que Chiclete (Sérgio Guizé) não concluiu: matar Vivi Guedes (Paolla Oliveira). O caso é que, justiceiro como ele é, o gato não conseguiu finalizar a tarefa também.
Sendo assim, ficou na cidade grande mesmo e decidiu arranjar algum trabalho para se manter sozinho por lá. Leandro conseguiu o emprego de faxineiro na academia de luta de Rock (Caio Castro) e foi acolhido por Agno (Malvino Salvador), que o abrigou na própria casa.
O caso é que o pai de Cássia (Mel Maia), com toda sua ternura, acabou despertando um carinho diferente no irmão de criação de Chiclete. O faxineiro começou a se apaixonar pelo empresário, mas no capítulo da última quinta-feira, 5, Agno deixou claro que não retribui o sentimento e rejeitou o jovem.
Foi aí, então, que Leandro decidiu fazer de tudo para conquistar o coração do amado!
EXPULSÃO DA CASA DE AGNO
O que ele mal espera, é que será expulso da casa do empresário! O galã dos olhos azuis perderá a cabeça ao ver Fabiana revelando para Cássia que o pai da menina é gay. De acordo com o portal Na Telinha, a personagem de Mel Maia não receberá bem a notícia e brigará com o genitor.
Diante de tal situação, Leandro irá atrás na nova dona da Bolos da Paz e apontará uma arma para ela, revoltado.
Ao saber do acontecido, Agno não tolerará a atitude e expulsará Leandro de casa, pois não aceitará acobertar um assassino de aluguel.
REAPROXIMAÇÃO DE AGNO E LEANDRO
Depois de toda a briga, os só irão se reaproximar novamente no capítulo do dia 15. E nas cenas que vão ao ar a partir do dia 19, os dois já morarão juntos novamente, mas sob algumas condições de Agno: armas não entrariam em casa e Leandro deverá começar a se confessar com um padre pelos pecados que cometeu.
Quando o faxineiro estiver saindo da casa de Dr Antero, Chiclete questionará o irmão sobre a amizade com o empresário.
"Eu vou ser sincero. Por mim, não seria só amigo. Ele é que... gosta de outra pessoa. Mas eu gosto muito dele", disparará Leandro, que continuará, preocupado: "Você está bravo comigo?"
Para sua surpresa, Chiclete o apoiará, e ele, finalmente, voltará para perto do amado.