Em entrevista, Adriana Esteves admite que não queria que 'Avenida Brasil' fosse reprisada
"Avenida Brasil" reestreou no "Vale A Pena Ver de Novo" há pouco mais de um mês e já deu muito o que falar na web. A novela de José Emanuel Carneiro teve sua primeira exibição em 2012, fazendo sucesso por todo Brasil e, agora na reprise, não está sendo diferente.
Quando foi divulgada a notícia que seria reprisada, os fãs da trama vibraram de alegria, porém, Adriana Esteves não gostou muito da novidade.
A atriz que viveu a eterna vilã "Carminha", não ficou feliz em saber que a novela seria reexibida. Em recente entrevista ao site G1, a famosa contou que preferia manter o folhetim no passado e ter apenas as lembranças das gravações.
"No fundo, eu não queria. Eu queria que aquilo ficasse lá e eu ficasse com a memória de tanta alegria, foi aquela novela pra mim", confessou a artista.
Mesmo contra sua vontade, a trama teve sua reestreia no dia 7 de outubro. No final, não só aceitou como se emocionou ao assistir o primeiro capítulo pela segunda vez.
"No dia em que a novela reestreou, eu não estava conseguindo nem focar no trabalho de gravar uma outra novela. Cheguei em casa tão feliz que pedi para o meu marido, Vladimir Britcha, abrir um champanhe como se fosse estreia, sete anos depois", contou.
Adriana voltara às telinhas na próxima novela das 21h, "Amor de Mãe", em que interpretará 'Thelma' ao lado de Chay Suede, que viverá seu filho Danilo. Para a personagem, a musa já ate mudou seu visual, adotando os fios pretos.