Preta Gil, Aline Riscado e Hariany Almeida são algumas das famosas que não escondem suas estrias - Reprodução/ Instagram
Corpos reais

Estrias, porque sim! Famosas dão show de empoderamento e mostram que não têm medo de exibir corpos reais

Hariany Almeida, Preta Gil e Aline Riscado são algumas das famosas que não escondem suas estrias

Máxima Digital Publicado em 10/10/2020, às 13h00

Em mundo que cada vez mais famosas aderem à famosa lipo LAD, aquele de alta definição, estrias, celulites e barriguinhas nem tão 'sequinhas' viram assuntos nas redes sociais. Mesmo que seja super normal, a aceitação do corpo feminino ainda é um processo constante.

Nos últimos dias, a ex-BBB Hariany Almeida apareceu em um ensaio de biquíni para a campanha de uma marca e recebeu reações positivas e negativas ao deixar em evidência as estrias no bumbum. O que ela quis ao mostrar a imagem sem retoque foi refletir sobre a mulher real e trabalhar a desmistificação do corpo perfeito. 

Mas, Hari não foi a primeira e nem será a última. Outras mulheres maravilhosas também decidiram expor a verdade por trás dos photoshop e ângulo para trazer a sensação de liberdade para elas - e principalmente, para suas seguidoras.

Hariany Almeida

Hari arrancou elogios dos internautas ao ter foto de biquíni, sem photoshop, compartilhada por marca de moda praia nas redes sociais. No ensaio, a influenciadora apareceu de costas e com as estrias no bumbum em evidência. 

 

Rafa Kalimann

Quem também arrasou ao aparecer sem retoque foi a vice-campeã do Big Bother, Rafa. No Instagram, ela apareceu curtindo um dia de folga e optou por não usar legenda. Só que o que chamou mesmo foi que entre as fotos estava a influenciadora com o corpo real dela. 

MC Rebecca

Mc Rebecca tem orgulho de seu corpo e ao aparecer em um ensaio fotográfico sem retoques comemorou o fato de se achar linda do mesmo jeito. Ao compartilhar as fotos, ela queria mostrar que somos humanos e não robôs. Entretanto, a funkeira iniciou tratamento para remover estrias e cicatrizes do corpo com tatuagem estética. 

 

Marcela Mc Gowan

Marcela que sempre fala de liberdade do corpo feminino não poderia ficar de fora, né? A médica ginecologista e especializada em sexualidade feminina procura mostrar a realidade do seu corpo e, baseada em suas experiências, reforça a importância de não viver para se enquadrar em padrões de beleza.

 

Preta Gil

Preta é um show de mulher empoderada e multifacetada. Ela já sofreu gordofobia e soube enfrentar os críticos. Dona de si ela exibe suas curvas da forma mais incrível possível. De biquíni, ela não esconde suas estrias e celulites.

Anitta

A cantora não tem medo de mostrar as suas celulites e estrias. Em 2017, Anitta lançou o clipe “Vai Malandra”, em algumas cenas, as celulites de cantora ficaram à mostra. O ponto de mostrar o corpo natural partiu da própria funkeira.

 

Gaby Amaratos

Além de cantora, Gaby é uma das pessoas que sabe inspiraram outras no processo de aceitação do corpo. Não é de agora que a artista vem dando provas de que é possível colocar um biquíni e aproveitar o dia sem medo de exibir nossos corpos da maneira como eles são e que a beleza existe em diferentes formas, não apenas naquela aceita pelos padrões.

 

Aline Riscado

Musa fitness com estrias? Sim! Aline também já mostrou diversas vezes que estrias no bumbum - e isso é normal mesmo sendo considerada uma das principais referências do universo fit.  Contudo, nem sempre ela assumiu. Após chegar em um grau de maturidade e aceitação que se permito fazer isso. Antes, escondia.

 

 

Rafa Kalimann Hariany Almeida Marcela Mc Gowan preta gil Hariany Almeida MC Rebecca Anitta rafa kalimann Gaby Amarantos Aline Riscado

Leia também

Halloween: Uma conexão profunda com o oculto nas mãos de sacerdotisa Sara Koimbra


Dia Mundial da Menopausa: Os cuidados de saúde que facilitam o período mais livre das mulheres


Como assim? Rei Charles III levará estoque do próprio sangue para viagem


BODY: 3ª edição do evento sobre aceitação acontecerá em outubro e promete reunir estrelas


‘The Acolyte’: Atriz critica Disney por não responder ataques racistas a elenco


Especialista explica processo de aceitação da orientação sexual