A cantora, que venceu prêmios de Melhor Álbum Country e Álbum do Ano no Grammy 2025, elegeu um vestido da grife italiana Schiaparelli
Manuela de Azevedo, sob supervisão de Isabelly de Lima Publicado em 03/02/2025, às 18h09
Na noite do último domingo, 2, Beyoncé fez história durante a premiação mais aguardada e importante do universo da música. A 67ª edição do Grammy Awards aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Beyoncé foi a primeira mulher negra a vencer na categoria Melhor Álbum Country e a quarta mulher negra a levar o gramofone dourado mais importante da noite e foi premiada com o Álbum do Ano, 26 anos após a última premiada, com Cowboy Carter.
A cantora elegeu um vestido belíssimo de alta-costura da grife italiana Schiaparelli para a noite especial, que tinha o detalhe de pérola no decote do colo.
Ao subir ao palco para receber o gramofone dourado das mãos da cantora Taylor Swift, os aros do busto do vestido estavam para fora, ficando visível ao público. Inclusive, internautas questionaram a acreditar que a ferragem fazia parte da peça por ser de uma grife que, às vezes, tem algumas produções diferenciadas.
Nas aparições seguintes da artista, o vestido parecia normal e os aros do busto haviam sido corrigidos por seu time de styling.
Recém-saída de sua vitória no Grammy de Álbum do Ano, Beyoncé finalmente revelou as datas da tão esperada turnê Cowboy Carter.
Serão 22 shows, que começarão ainda no primeiro semestre de 2025.
A tour passará por diversos lugares, mas, mais uma vez, a América do Sul ficará de fora, ao que tudo indica.
Dia de festa! Melody completa 18 anos e choca a internet: 'Só acredito vendo'
Após cometer 'crimes graves', filho de Michael Jordan é preso nos EUA
Procedimento estético! Simone Mendes atualiza seu estado de saúde e fala de recuperação
Viralizada no TikTok, conheça a cantora Lola Young, estrela de 'Messy'
Elphaba noiva? Web sugere que Cynthia Erivo teria usado anel de noivado no Grammy
Expulsos do Grammy? Kanye West e Bianca Censori foram retirados da premiação após nudez