O filho da maior lenda do basquete, Marcus Jordan, foi detido na Califórnia e levado ao presídio do Condado de Orange, em Orlando
Na última segunda-feira, 3, Marcus Jordan, de 34 anos, foi detido após cometer uma série de "crimes graves".
De acordo com o TMZ, o filho de Michael Jordan foi autuado por três acusações separadas. Além de dirigir sob efeito de álcool (acidente DUI), o empresário também estava resistente à prisão e portava cocaína no momento da abordagem.
De acordo com o órgão policial, uma viatura notou os faróis de Jordan em uma ferrovia, e quando eles se aproximaram de seu carro, havia sinais, incluindo danos no parachoque, indicando que ele estava tentando fugir da área, mas não conseguiu.
As autoridades também suspeitaram que o empresário havia acabado de fugir de uma outra blitz de trânsito que aconteceu nas proximidades do local.
Apesar de inicialmente não ter cooperado, Jordan foi obrigado a sair do carro e realizou três testes de sobriedade em campo, mas não se saiu bem em nenhum, por isso, foi preso por estar sob efeito de álcool.
Além disso, após realizarem a revista, os policiais encontraram uma substância branca em pó em seu bolso que testou positivo para cocaína.
No momento, Marcus Jordan aguarda uma audiência de fiança.