A dinâmica de duplas, feita pela primeira vez no Big Brother Brasil está próxima de se encerrar, mas os brothers e sisters ainda não sabem
Na noite do último domingo, 2, a berlinda foi formada e dessa vez, com direito a paredão quádruplo e quarto secreto com imunidade.
A formação do paredão começou no sábado, 1, quando Aline e Vinícius ganharam a Prova do Anjo. Após diversas conversas durante o final de semana, a dupla entrou em consenso e imunizou Delma e Guilherme.
Além disso, os líderes Maike e Gabriel, e Eva e Renata, também estavam imunes a esse paredão.
Na formação do paredão, a dupla de amigos Maike e Gabriel, indicaram os irmãos Hypolito e as justificativas foram questões de afinidade e “não ter outra opção”.
Conforme a programação da semana, as duas duplas mais votadas deveriam conversar e puxar mais uma dupla, nesse caso, Gracyanne Barbosa e Giovanna, e Diogo Almeida e Vilma, com quatro votos cada.
As duplas se reuniram no confessionário e puxaram Aline e Vinícius. As três duplas disputaram a Prova Bate e Volta, onde somente uma dupla continuaria no paredão.
Primeira e segunda dupla a completarem as pistas foram, respectivamente, Diogo Almeida e Vilma, e Aline e Vinícius, que escaparam do paredão.
Os irmãos Diogo e Daniele Hypolito e as irmãs Gracyanne Barbosa e Giovanna irão decidir qual será o resultado do terceiro paredão do BBB 25.
Lembrando que, somente um participante será eliminado e a dupla dele irá direto para o quarto secreto por tempo indeterminado, onde terá informações sigilosas e voltará para a casa mais vigiada do Brasil com a imunidade garantida.