Ex-mulher do humorista se pronunciou após Maria Lina mostrar comentários sendo chamada de 'golpista'
Máxima Digital Publicado em 29/01/2021, às 18h34
Na última quinta-feira, 28, Whindersson Nunes e Maria Lina anunciam a primeira gravidez do casal. Após a novidade, a namorada do humorista foi duramente atacada por alguns internautas.
Luisa Sonza, ex-esposa do artista, saiu em defesa da estudante de engenharia civil e disse estar cansada de ver ataques às decisões das mulheres.
"A vida da mulher, independente das escolhas é sempre um inferno. Somos atacadas por absolutamente TUDO. Se você escolhe sua carreira você é atacada. Se você escolhe família, também. Absolutamente QUALQUER coisa em QUALQUER âmbito da vida, ou até mesmo nas vezes em que nem sequer escolhemos, a responsabilidade e a "culpa" cai sobre nós", disse a cantora.
"A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja. Se um dia eu contasse tudo que já passei (o que vocês veem na internet é a ponta do iceberg) provavelmente vocês não acreditariam na metade. Torço muito pra que ela fique bem e saiba lidar com tudo com muita sabedoria, maturidade e amor, porque não é fácil. Felicidade e muito, muito amor à família!", escreveu Luisa nos comentários de um post do perfil Hugo Gloss com um resumo sobre os ataques.
Anteriormente, Maria mostrou em seu Instagram comentários que a acusavam de dar um 'golpe da barriga' em Whindersson e lamentou: "Esses comentários não me afetam, muito pelo contrário. Eu só coloco eles aqui para vocês verem o nível que chega a falta de caráter da galera".
Aniversário da patroa! Virginia ganha festa temática de Shrek para celebrar os 26 anos
Novo presidente? Felipe Neto choca ao anunciar candidatura à Presidência da República nas redes
Nos holofotes! Durante mudança do assessor, Virginia é cotada para ser rainha de bateria
Mais uma acusação: Em novo processo de Diddy, Beyoncé, Jay-Z e LeBron James são citados
É do Brasil! Anitta será homenageada em evento que premia latinas na música
Dua Lipa anuncia datas de shows no Rio de Janeiro e em São Paulo; veja quando serão