Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Repercutiu

Nos holofotes! Durante mudança do assessor, Virginia é cotada para ser rainha de bateria

Após ser cogitada a estrear no Carnaval 2026, a empresária anunciou que o compadre e assessor, Hebert Gomes, sairá da mansão da família

Manuela de Azevedo, sob supervisão de Isabelly de Lima Publicado em 03/04/2025, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia pode estrear no Carnaval 2026 e também anuncia saída do assessor - Arquivo pessoal/Instagram
Virginia pode estrear no Carnaval 2026 e também anuncia saída do assessor - Arquivo pessoal/Instagram

O padrinho de José Leonardo e assessor de Virginia, Hebert Gomes, anunciou que irá se mudar da mansão da empresária. O influenciador tem um quarto só para ele na casa e acabou optando por seguir sua vida de maneira mais independente.

Através dos stories, Virginiacontou a novidade. “Nê vai fazer 28 anos e decidiu ir morar sozinho! Vai nos deixar, mas isso será muito bom para a evolução pessoal dele. Estou feliz e torcendo por ele”, declarou Virginia, ao mostrar o amigo e assessor no vídeo.

Além dos stories da influenciadora, Hebert também apareceu no perfil para falar sobre o assunto. Nos vídeos, ele contou que nunca teve a oportunidade de morar sozinho e que desde que se mudou para Goiânia, há mais de dois anos, ficava na casa de Virginia.

“Ela gostava que eu ficava lá na casa dela, eu também gostava de ficar lá, então, assim, chegou o momento agora e eu vou caçar um apartamento para mim. Gente, eu estou com medo, ao mesmo tempo que estou ansioso e feliz, estou com medo. Vivia lá no resort da Virginia, como o povo fala, luxuoso, tinha academia, café da manhã, almoço, jantar, tinha tudo lá”, disse brincando.

Será que vai rolar?

Após a polêmica do vestido ousado para o desfile das Campeãs envolvendo Fabíola de Andrade, Virginia Fonseca é um dos grandes nomes para estrear no Carnaval 2026 do Rio de Janeiro.

A mulher de Rogério de Andrade, patrono da Mocidade Independente de Padre Miguel e preso desde outubro de 2024, foi muito criticada e deve ser substituída para o ano que vem.