Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Veja

Mais uma acusação: Em novo processo de Diddy, Beyoncé, Jay-Z e LeBron James são citados

A vítima que realizou a denúncia, cita que os famosos estiveram presentes no acontecimento e podem servir como supostas testemunhas; entenda o caso

Manuela de Azevedo, sob supervisão de Isabelly de Lima Publicado em 02/04/2025, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais uma vez, Diddy é acusado de tráfico humano - Getty Images
Mais uma vez, Diddy é acusado de tráfico humano - Getty Images

Sean Diddy Combs, de 55 anos, foi acusado, mais uma vez, por tráfico humano. O rapper e magnata se encontra preso nos Estados Unidos, onde aguarda julgamento por crimes como tráfico de pessoas e estupro, e pode enfrentar mais uma acusação na Justiça.

Segundo informações do site TMZ, que teve acesso a alguns documentos, um homem chamado Joseph Manzaro diz que foi humilhado e que sofreu agressões por parte de Diddy em 2015. De acordo com ele, o ocorrido teria acontecido em uma festa "freak-off" e a situação foi  testemunhada por Beyoncé, de 43 anos, Jay-Z, de 55 anos, e LeBron James, de 40 anos.

Conforme o relato, Manzaro diz que foi drogado e levado para Miami, em Star Island, onde acontecia a festa de aniversário de Christian Combs, um dos filhos de Diddy. Ele ainda conta que foi obrigado a participar do "freak-off". Diddy teria prendido um pênis falso em seu rosto e feito o homem desfilar na frente dos convidados.

Túnel secreto

Além disso, ele teria sido conduzido a um tipo de túnel secreto que tinha na casa e foi visto por Beyoncé e Jay-Z. "O que é isso? O que está acontecendo? Por que esse homem branco seminu com uma máscara de pênis está parado na minha frente?", teria questionado a cantora quando viu a situação. O homem alega que um membro da equipe do rapper teria dito que: "Diddy quer que ele veja o que acontece com quem dedura. Isso faz parte da punição dele". O casal ainda não se pronunciou sobre o caso.