Descendente de libanês, a apresentadora ficou comovida com a tragédia que aconteceu no país
Máxima Digital Publicado em 05/08/2020, às 11h55
Nesta terça-feira, 4, uma explosão na zona portuária da cidade de Beirute, no Líbano, deixou milhares de feridos e mais de 100 pessoas morreram.
Descendente de libanês, Sabrina Sato lamentou o acidente e contou alguns detalhes sobre sua viagem ao país. No clique compartilhado no Instagram, a apresentadora aparace companhada dos pais, Omar Rahal e Kika Sato, e do marido, Duda Nagle, durante a visita à cidade.
"O Líbano é parte da minha história, é a terra do meu avô Kemil, responsável pelo Rahal no meu nome. Um dos momentos mais especiais da minha vida foi a viagem ao Líbano com minha família, amigos. Lá eu entendi muito da minha história", afirmou a apresentadora.
"Neste momento, onde todos tentamos entender o que aconteceu, presto minha solidariedade ao povo libanês e a todos os seus descendentes. Que dor sentem todos aqueles que, como eu, carregam com orgulho o sangue libanês. Força meus irmãos!", finalizou usando a hashtag #prayforlebanon.
Nos comentários, familiares, amigos e admiradores de Sabrina deixaram diversas mensagens de apoio. "Que Deus proteja Beirute e o Líbano!", escreveu Leda Nagle. "Muito triste! Não consigo assistir os vídeos", escreveu uma amiga.
Aniversário da patroa! Virginia ganha festa temática de Shrek para celebrar os 26 anos
Novo presidente? Felipe Neto choca ao anunciar candidatura à Presidência da República nas redes
Nos holofotes! Durante mudança do assessor, Virginia é cotada para ser rainha de bateria
Mais uma acusação: Em novo processo de Diddy, Beyoncé, Jay-Z e LeBron James são citados
É do Brasil! Anitta será homenageada em evento que premia latinas na música
Dua Lipa anuncia datas de shows no Rio de Janeiro e em São Paulo; veja quando serão