Lisa Marie Presley - Reprodução/Getty Images
Filho Congelado

Saiba motivo de Lisa Marie Presley ter mantido o corpo do filho morto congelado

Após sua morte, a mãe Lisa Marie Presley resolveu deixar o corpo conservado no gelo por dois meses, antes do sepultamento

Katharina Brito sob supervisão de Isabelly Lima Publicado em 08/10/2024, às 14h35

A única filha do famoso cantor Elvis Presley, Lisa Marie Presley, escreveu um livro de memórias por ter tido uma vida cheia de polêmicas, antes de sua morte em 2023. Após, ele teve que ser finalizado pela sua filha, a atriz Riley Keough.

O livro ‘From Here to the Great Unknown’, está sendo lançado hoje nos Estados Unidos. 

Filho congelado? 

Uma das revelações presentes no livro, que chocaram os fãs e os leitores, foi o fato de ela ter assumido que deixou o filho congelado por 2 meses, antes de seu sepultamento. 

Acontece que essa foi uma das maiores dores de Lisa. Ela perdeu o filho, Benjamin Keough, com suspeita de suicídio em 2020. 

Uma das razões por ela ter mantido o corpo dele no gelo, foi a indecisão do lugar para  enterrar o filho, ficando entre o Havaí ou em Graceland, onde ficava a propriedade de Memphis, que se encontra o corpo de Elvis

Ela comenta na obra que o local era mantido em uma temperatura de 12ºC para a preservação do corpo. Além disso, ela e a filha Riley, resolveram homenageá-lo com tatuagens, combinando com as dele. Assim que o profissional perguntou se elas tinham alguma foto para se basear, elas contam que poderiam mostrá-lo na hora. 

Reprodução/Getty Images

 

"Minha casa tem um quarto separado e eu mantive Ben lá por dois meses. Não há lei no estado da Califórnia que obrigue você a enterrar alguém imediatamente. Encontrei uma dona de funerária muito empática".

E completa,  “Eu me acostumei tanto com ele, cuidando dele e mantendo-o lá. Acho que qualquer pessoa ficaria assustada em ter seu filho daquele jeito. Eu me senti tão feliz por ter uma forma de ainda poder cuidar dele, adiar um pouco mais para que eu pudesse ficar bem em colocá-lo para descansar”, relata no livro.

Casamento com Michael Jackson

Outras polêmicas aparecem no livro, como detalhes íntimos sobre o casamento de Lisa e Michael Jackson. Ela relembra o momento em que o cantor se declarou para ela. 

“Não sei se você percebeu, mas estou completamente apaixonado por você. Quero que nos casemos e que você tenha meus filhos”. Ela completou dizendo que estava tão lisonjeada que nem conseguia falar, e assume que na época o sentimento era recíproco. 

Reprodução/Getty Images
Livro Elvis Presley polêmicas Michael Jackson

Leia também

Em entrevista, Brunna Gonçalves revela quando terá filho com Ludmilla


Fiuk revela quem é a pessoa da foto que movimentou as redes sociais


Drogas, fotos e quarto destruído: Os últimos momentos de Liam Payne, ex-One Direction


Liam Payne, ex-One Direction, é encontrado morto aos 31 anos


Sammy revela que filho acha que Pyong Lee canta 'Gangnam Style'; entenda!


Fernanda Montenegro completa 95 anos e recebe homenagens de celebridades