Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Nala

Yuri Lima relata dificuldade de dormir após nascimento da filha com IZA: ‘Agora entendi’

Nala nasceu no último domingo, 13, e já tira o sono do jogador de futebol de acordo com publicação na madrugada desta terça-feira, 15

Redação Publicado em 15/10/2024, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O atleta Yuri Lima e a cantora IZA - Reprodução / Instagram
O atleta Yuri Lima e a cantora IZA - Reprodução / Instagram

O jogador de futebol Yuri Lima, 30, usou as redes sociais para manifestar uma clássica dificuldade de pais de primeira viagem; a primeira noite sem dormir após o nascimento de um filho. Na madrugada desta terça-feira, 15, ele brincou sobre a dificuldade de repousar após o nascimento de Nala, fruto de seu relacionamento com a cantora IZA.

Nascida na manhã do último domingo, 13, Nala permanece no Hospital Perinatal da Glória, no Rio de Janeiro, onde o futebolista fotografou o leito da mamãe junto da filha, com filtro preto e branco: “Agora entendi ‘ficar sem dormir’”, legendou o atleta, acrescentando que está “tudo sob controle”.

Horas antes, o ex-companheiro da artista fez uma publicação em seu feed mostrando a mão direita do pequena, vestido com um conjunto vermelho, aproveitando o espaço da descrição para referenciar versos da canção 'Leãozinho', de Caetano Veloso: "Basta eu encontrar você no caminho / Um filhote de leão, raio da manhã / Arrastando o meu olhar como um ímã / O meu coração é o sol, pai de toda cor / Quando ele lhe doura a pele ao léu".

Além da composição, o ex-jogador do Mirassol adicionou um emoji de nota musical, a data de nascimento da filha, seguidos de emojis de coração e de Leão, devido ao fato de Nala ser o nome da leoa do filme ‘O Rei Leão’, inclusive dublada por IZA no revival feito em 2019.

Pós parto

Yuri acompanha a amada desde a madrugada de sábado para domingo, quando IZA programou o processo de parto, conforme registrado pela assessoria da cantora: “O parto foi cesariana e tanto a mãe quanto a bebê estão bem". Os cuidados da operação ficaram a cargo do obstetra Bruno Wunder de Alencar.