Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / Estreia

Maya Massafera estreia nas passarelas nacionais em desfile de Gustavo Silvestre

A marca fez um desfile inédito no Museu do Ipiranga, em parceria com a Ponto Firme, durante a São Paulo Fashion Week 2024

Katharina Brito sob supervisão de Isabelly Lima Publicado em 14/10/2024, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maya Massafera no desfile do Gustavo Silvestre - Reprodução/ Andy Santana
Maya Massafera no desfile do Gustavo Silvestre - Reprodução/ Andy Santana

O estilista Gustavo Silvestre, faz sua décima participação na SPFW, e para sua coleção de verão 2025, ele escolheu o cenário inédito do Museu do Ipiranga.

Nesta segunda-feira, 14, na parte da tarde, foram apresentados quarenta looks exclusivos, sendo eles inovadores com a novidade do “tecido de crochê”, que é feito com fios de Cordonê da Círculo e paetês sustentáveis. 

O desfile, teve a participação em destaque da apresentadora e influenciadora Maya Massafera. Sendo sua estreia,  no primeiro dia do evento, ela usou um vestido com mangas caídas branco, de crochê brilhante.

Horas antes do desfile, Maya havia levado um tombo durante o ensaio do desfile, por conta de sua sandália que acabou arrebentando. 

Nas redes sociais, ela expõe o momento em que cai no chão e brinca com o acontecido 

“Se o ensaio foi tranquilo assim, imagina no desfile”.

Representatividade

A representatividade de estar participando de um momento desses é muito importante para ela e muitas outras pessoas que estão a acompanhando na transição. 

Um dia antes, ela participou do "Domingão Com Huck" e falou da importância do apoio dos pais durante a transição. 

“E hoje eu consigo entender que o meu estado agora é um estado feliz. Você tem um estado de espírito bom, porque você se reconhece em você. E desde quando a gente é pequeno, a gente vai escutando certas coisas e às vezes a sociedade vai te moldando numa forma que você não é. E aí hoje eu consegui entender exatamente quem eu sou, como Deus me fez, porque eu sou assim. E hoje eu sou muito feliz”, comentou Maya.