“Desculpa” tem colaboração com as cantoras Killauea e Miguella Magnata - Divulgação
MÚSICA

ErriVance lança “Desculpa” com as cantoras Killauea e Miguella Magnata

Buscamos colocar um limite nos questionamentos de quem tenta nos invalidar por conta das nossas singularidades, dispara

Ezatamentchy Publicado em 30/04/2024, às 15h10

ErriVance, em colaboração com as cantoras Killauea e Miguella Magnata, divulga o seu mais recente single, intitulado “Desculpa”. Combinando o estilo dos três artistas, a sonoridade da faixa – que antecipa o novo disco do rapper – apresenta um hip hop na sua forma mais autêntica, passeando por influências de rock e funk.
 

 
ErriVance , que usa como referência em suas tracks situações de desafio e romance, fala sobre a importância do seu posicionamento. “Esse som é um desabafo, onde buscamos colocar um limite nos questionamentos de quem tenta nos invalidar por conta das nossas singularidades e estilo artístico”, diz.
 
A partir disso, convidou Killauea, de Petrolina (PE), e Miguella Magnata, de Salvador (BA), para colaborarem na canção, já que compartilhavam experiências semelhantes.
 
A colaboração reúne, ao todo, cinco artistas independentes, entre cantores e produtores, de diversas regiões do Brasil. Produzida em parceria com Tom VX, “Desculpa” é guiada por elementos do funk na batida que, também, incorpora uma variedade de estímulos brasileiros e utiliza a guitarra como base. “A mensagem desse trabalho é que nós podemos ser quem somos. Podemos nos expressar de forma livre através da nossa arte”.
ErriVance , que usa como referência em suas tracks situações de desafio e romance (Jheff Santo/Divulgação)
 
No entanto, mais do que expor as adversidades e apagamentos enfrentados, a faixa aponta caminhos para superação, destacando o empoderamento e a reafirmação do espaço dos artistas na cena atual. O beat, idealizado por Tom VX, foi finalizado por All4n, servindo então como base para a criação do hit.
 
O videoclipe de “Desculpa”, dirigido por Murilo Deolino e Reifra, conta com fotografia de Lemuel Castro e Thacle de Souza. O projeto, além de marcar um novo momento estético do artista, dá início a uma odisseia que terá continuidade no próximo visual do EP “DEBO$HE”.
 
Por Ezatamentchy. 

Leia também

Dia Internacional da Visibilidade Trans: Confira filmes e séries que celebram a data


Influencer é vítima de transfobia em sessão de ‘Wicked’ e musical toma providência


Causa da morte de The Vivienne, do Drag Race UK, é finalmente confirmada pela família


Paulo Gustavo será homenageado pelo MAC Niterói em nova exposição com tema tocante


Proposta de anistia a mulheres condenadas por aborto é apresentada por Erika Hilton


Chapada na cerimônia! Karla Sofía Gascón relata ter tomado drink 'batizado' no Oscar