A stylist Silla Maria contou detalhes do projeto social
Gabriele Salyna Publicado em 14/09/2023, às 15h00
Silla Maria abraçou um novo projeto social o qual transforma peças jeans em alfaiataria.
Em exclusiva à Máxima, a stylist, que utiliza um processo de criação autêntico e sensível, utilizando formas, cores, bordados e muita informação de moda, contou como recebeu o convite para participar da iniciativa.
"A convite da plataforma Nordestesse, a qual eu faço parte atualmente sob o comando da Daniela Falcão, aceitei o convite para um evento em Brasília, na quadra casa da Patrícia Vaz, foi um sucesso e lá eu conheci a Laura Oliveira e daí conversamos muito sobre o projeto da LEVVO, 'Jeans do Bem'", contou ela.
A especialista em moda, que conta com uma equipe de seis pessoas, de costura e bordado, e movimenta uma linha de motoboy que leva e traz as suas produções, abriu o coração sobre como se sentiu com o desafio.
"Para mim foi um grande desafio, junto com a minha equipe abraçar essa causa tão bonita e dar vida para peças jeans, reconstruindo peças novas com estilo e moda, usando alfaiataria em todo o processo", disse ela.
Silla também contou sobre o trabalho que desenvolve em sua comunidade. "Na minha comunidade, eu desenvolvo um trabalho com as minhas colegas que, assim como eu, ficaram desempregadas na pandemia com o fechamento da fábrica para qual trabalhávamos", contou.
"Ensino os acabamentos de costura e bordados. A ideia é expandir até o fim do ano", revelou ela.
Flamengo celebra Novembro Negro com coleção homenageando Panteras Negras
Lenços na cintura é tendência dos anos 90 que você precisa em 2024!
Acessórios da novela "Mania de Você" viram tendência no horário nobre da Globo
Gkay brilha com estilo ousado usando sapato icônico da grife Loewe
Uma noite de glamour: Coleção 'Celebração' de Isaac Silva transforma a SPFW N58
Beatriz Reis chama atenção ao surgir com jaqueta de latas no Rock in Rio