autopromoção - shutterstock

Autopromoção: 3 dicas que irão te ajudar a alcançar seu objetivo

Seja qual for a sua área de atuação, investir no marketing pessoal é fundamental para se destacar. Aprenda a trabalhar a sua imagem

Máxima Digital Publicado em 05/06/2015, às 16h54 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Por qual motivo você deseja ser lembrada?
Você pode conhecer muitas coisas, mas precisa ser boa de verdade em apenas uma delas. Profi ssionais sem foco difi cilmente constroem uma marca pessoal. 

Divulgue seu trabalho
Quem quer se destacar precisa espalhar as suas ideias. Se não é boa na escrita, faça podcasts, vídeos ou algo do gênero.  Se você não investir em nenhum tipo de divulgação, o seu marketing não existe.

Escreva sobre o tema
A construção de uma marca exige a propagação dela e, para isso, a internet é o melhor caminho. Publique num blog artigos sobre a sua profi ssão, discuta temas e pesquisas pertinentes... Quanto mais conteúdo, maior o seu destaque.

Leia também

Em cartaz em SP, Lola Fanucchi revela desafios ao viver Adrien em ‘Rocky’: ‘Novas inspirações’


Carreira promissora e sucesso nacional com ‘Beleza Fatal’: Conheça Nicole Cordery


Barbie homenageia primeiras brasileiras PCDs com bonecas personalizadas exclusivas


Mês das mulheres: Confira 12 obras sobre força e empoderamento feminino


Equilíbrio entre o autocuidado e a vida pública: Conheça Júlia Yamaguchi, atriz de 'Sintonia'


Claudia Raia revela ter 17 vibradores e diz que não perdeu libido após menopausa: ‘Volta bem’