Em entrevista para o programa 'Encontro com Fátima Bernardes' o ator contou que acredita que os rappers não estejam agindo na maldade de propósito
MÁXIMA DIGITAL Publicado em 09/02/2021, às 15h12
Na manhã desta terça-feira, 9, o ex-brother participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da TV Globo, e foi questionado sobre o comportamento dos seus algozes: Karol Conká, Projota e Nego Di.
A princípio, o artista até tentou desconversar, mas acabou revelando certa tristeza ao afirmar que não estava confortável comentar sobre os rappers.
“Não quero falar do Projota. Me perdoa. Nem do Projota, nem da Karol Conká. Ah, existem muitas leituras sobre o acontecimento. O que foi lido, foi lido. A população tem uma opinião, o Lucas tem uma opinião. Acho que não é o momento. Eles estão dentro da casa. Eu gostaria muito que eles saíssem, assistissem”, declarou ele, que completou: “Tanto o programa, quanto a reação da população, antes de qualquer coisa”.
Em seguida, Lucas explicou o porquê falou sobre o comediante e não sobre Projota e Conká: “Por que falar sobre Nego Di e não deles. O Nego Di sabe o que está fazendo, ele manipulou”.
O artista disse para Fátima que acredita que os dois não sabem que estão agindo na maldade. “Espero que não. Do fundo do meu coração”, lamentou ele.
Por fim, Penteado assumiu que não sente mágoa por Nego Di. “Olha, mágoa, mágoa, mágoa não. O cara era meu amigo, eu coloquei o colar na cabeça dele. Ele me magoou. Eu achei que eu tinha um companheiro, um parceiro”.
Escritora de ‘The Vampire Diaries’ morre aos 66 anos após batalha contra longa doença
Bombou! Morador de apartamento famoso de 'Sex in the City' fica irritado com turistas
‘O Bom Professor’: Filme sobre falso caso de assédio estreia amanhã, 20, nos cinemas
Prime Video anuncia data de estreia da última temporada de ‘O Verão Que Mudou Minha Vida’
Netflix anuncia evento de Carnaval em SP para novo filme e conta com Millie Bobby Brown
Os piores filmes do ano! Confira os vencedores do Framboesa de Ouro 2025