A artista integra o time da RecordTV desde junho deste ano
Máxima Digital Publicado em 13/07/2020, às 09h55
Menos de um mês após a assinatura de seu contrato com a RecordTV, Carolina Ferraz fez sua estreia nas telinhas da emissora.
Na noite do último domingo, 12, a artista retomou sua carreira de apresentadora e comandou o Domingo Espetacular.
Ao lado de Edu Ribeiro, a musa da televisão também estreou o novo formato do programa, que conta com uma nova estrutura física e mudanças na equipe. Com tudo mais digital, o Domingo Espetacular está apostando em uma identidade visual mais moderna.
Além de apresentar o programa, a atriz ganhou mais uma função: comandar especiais para o jornal. Em seu primeiro dia, ela já estava presente em uma reportagem sobre a reabertura dos restaurantes em São Paulo com as novas adaptações causadas pela pandemia do novo coronavírus.
ÚLTIMOS TRABALHOS DE CAROLINA
Carolina estava presente na equipe do GNT. Ela comandava o Receitas de Carolina, mas em 2017 teve que deixar a emissora. O motivo foi que: em agosto daquele ano, ela teve seu contrato fixo com a TVGlobo encerrado, depois de 27 anos de casa, e foi à Justiça pedindo uma indenização estimada em R$ 10 milhões.
CAROLINA COMO APRESENTADORA
A carreira de Carolina como apresentadora começou em 1987. Até 1992, ela integrava o time de apresentadores da TV Manchete e estava à frente dos programas Shock e Programa de Domingo.
Entre os anos 1992 e 1993, a artista apresentou o Fantástico, que deu origem à ideia da criação de seu mais novo trabalho: o Domingo Espetacular.
Giullia Buscacio será uma das protagonistas da série sobre jogo do bicho na Netflix
Curta-metragem brasileiro 'Arame Farpado' terá estreia internacional em Berlim
Não é um teste! ‘Ainda Estou Aqui’ e Fernanda Torres são indicados ao Oscar 2025
Participante de ‘Ilhados com a Sogra’ diz que está solteira e revela traição após reality
Fãs encontram ‘erro’ em cena de ‘Round 6’ e cameraman pode ser visto; entenda!
Papel em ‘Ainda Estou Aqui’ quase não foi de Fernanda Torres; veja quem foi a opção