Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / LGBT+

BBB 25: Diego Hypólito relata que se sente rotulado de ‘forma injusta’ pela comunidade LGBT+

O ginasta compartilhou as principais inseguranças em relação ao mundo exterior e contou que sente julgamento da comunidade LGBT+

Isabelly de Lima Publicado em 15/01/2025, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ginasta Diego Hypólito - Reprodução / TV Globo
O ginasta Diego Hypólito - Reprodução / TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira, 15, Diego Hypólito compartilhou suas inseguranças pessoais com os colegas do "Big Brother Brasil 25". Durante uma conversa no exterior da casa, o ginasta revelou sentir que não é bem aceito por parte da comunidade LGBT, gerando um momento de reflexão entre os participantes.

O irmão de Daniele afirmou ter a sensação de que muitos na comunidade não o aprovam. "Tenho uma impressão de que, no nosso público, as pessoas geralmente não gostam de mim. Estou falando sério", desabafou, ao responder a perguntas de Camilla e Mateus sobre esse sentimento.

Diego explicou que, em sua visão, sua imagem foi prejudicada por erros cometidos no passado, especialmente em relação a atitudes influenciadas por patrocinadores. "Por causa de coisas que fiz errado na vida, atitudes que tomei devido a patrocinadores, aconteceram algumas situações graves externas pelas quais nunca me justifiquei", comentou. 

Rotulado pela comunidade

Ele também afirmou que foi rotulado de forma injusta. "Fui rotulado em um lugar que não sou, que não estou. E, por causa disso, sempre acho – tenho meus amigos gays – que as pessoas não gostam de mim", afirmou.

O ginasta continuou o desabafo, mencionando um bloqueio que sentiu de Mateus, parceiro de Vitória Strada no jogo. "Quando você estava me olhando, já senti que você não tinha gostado de mim. Você já me intimidou a não me aproximar de você", contou Diego, expressando a dificuldade de se conectar com alguns participantes.