De Xepa até indicação para o Paredão, a prova desta semana, além da resistência, distribuirá consequências para os seis primeiros eliminados
Na noite da última quinta-feira, 13, durante o ao vivo, a palhaçada começou antes mesmo do start na Prova do Líder.
O apresentador, Tadeu Schmidt, reuniu os brothers e sisters na sala para explicar como funcionaria a quinta Prova do Líder do Big Brother Brasil. Vetados, Diogo Almeida e Gracyanne Barbosa não participaram da dinâmica.
"Sobre a Prova de Resistência de hoje, ela traz consequências para os seis primeiros que saírem. Cada vez que um sair, vai ter que escolher um envelope. E, como a gente aqui é fechamento, eu vou já adiantar aqui pra vocês o conteúdo desses envelopes. Dois deles mandam o jogador para a Xepa. Um deles veta o jogador da próxima Prova do Anjo. Outro proíbe o jogador de receber imunidade. Tem também o envelope que manda um jogador para o Paredão. E mais um envelope que manda um jogador eliminar alguém dessa Prova do Líder", contou Tadeu.
Após a explicação, os brothers e sisters foram direto para o Pródromo, mas antes mesmo da liberação, três participantes foram desclassificados. João Gabriel, João Pedro e Renata, não participaram da prova pois não seguiram as ordens do apresentador. Os gêmeos correram para usar o banheiro e Renata foi até o quarto usar um colírio antes de se dirigir ao local da prova.
Ver essa foto no Instagram
A primeira eliminada da prova foi Delma, com 2 minutos de participação, com isso, a sister está direto na Xepa.
Maike e Aline saíram juntos. A policial foi vetada da Prova do Anjo como consequência e o brother precisou escolher algum participante para deixar a prova. O escolhido foi DiegoHypolito, sendo o quarto eliminado e, como consequência, o atleta está direto no Paredão.
Daniele Hypolito foi a quinta eliminada, um pouco antes de completar 2 horas de duração. Como consequência, a ginasta não pode receber a imunidade nesta semana.
A sexta e última eliminada com consequências foi Camilla. A sister também está direto na Xepa. Vitória Strada foi a sétima eliminada, seguida de Guilherme e Vilma.
Mateus, Vinícius e Thamiris também foram eliminados. Com isso, Eva se tornou a quinta líder da 25º edição do BBB 25.