Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / Paredão

Deu treta! Noite de formação de Paredão termina com treta entre sisters no BBB 25

No último domingo, 16, a casa mais vigiada do Brasil pegou fogo após uma série de desentendimentos entre os brothers; entenda!

Isabelly de Lima Publicado em 17/02/2025, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os emparedados da semana no BBB 25 - Reprodução / Instagram
Os emparedados da semana no BBB 25 - Reprodução / Instagram

No último domingo, 16, a formação do quinto Paredão do BBB 25 trouxe uma série de desentendimentos entre os participantes, prolongando a tensão pela madrugada. A situação já havia começado a se intensificar devido ao Castigo do Monstro, que expôs adjetivos negativos atribuídos por Mateus a alguns colegas.

Durante o Castigo do Monstro, Mateus foi convocado repetidamente ao confessionário para comentar sobre seus companheiros. Entre os escolhidos, Diogo Almeida foi rotulado como "mais trapaceiro", "mais mentiroso", "mais antipático", "mais oportunista" e "mais falso"; Aline foi considerada "mais teimosa"; Eva, "mais rancorosa", "mais birrenta" e "mais fútil"; Diego Hypolito recebeu as denominações de "mais narcisista" e "mais hipócrita"; Vilma foi classificada como "a mais planta"; enquanto Renata foi rotulada como "mais possessiva" e "mais chata". Por fim, Thamiris foi apontada como "a mais desbocada", e Vitória, como "a mais vaidosa".

A ginasta Daniele Hypolito, irmã de Diego, defendeu o irmão em um diálogo com Vitória,Camilla, Gracyanne Barbosa e Thamiris. Ela expressou seu descontentamento com Mateus, afirmando: "Desculpa, se o Mateus precisar, ele não me tem mais, porque ele colocou duas palavras muito pesadas para o meu irmão".

Em um momento posterior, Mateus procurou Diego para esclarecer suas intenções: “Eu tenho muito carinho por você, não quero que você fique chateado comigo por conta disso”, disse ele. Contudo, Dani reafirmou sua posição e Gracyanne manifestou estar "muito chateada" com a situação.

Noite de votação

A votação seguiu com debates acalorados entre os participantes. Após João Gabriel justificar seu voto em Aline, esta questionou a escolha dele, ressaltando que se tratava de um problema já resolvido. “O problema não é votar, é usar de um argumento antigo”, acrescentou Vinícius.

A discussão se intensificou quando João Gabriel confrontou Aline sobre ter levado o mesmo assunto para o Sincerão. 

O clima tenso levou Aline a afirmar que a discussão ainda estava em aberto e somente João poderia resolver essa questão. Em outro momento da madrugada, João Pedro buscou Aline para se desculpar em nome do irmão: “Quem gritou comigo não foi você. Mas, enquanto ele não falar, para mim, não aconteceu a desculpa”, afirmou Aline.

A tensão na casa continuou quando Vitória pediu uma conversa com Thamiris e Camilla. Durante o bate-papo, Camilla criticou Vitória por não ter se posicionado claramente em uma situação anterior. O conflito aumentou quando Thamiris se irritou ao ouvir críticas de Vitória sobre sua falta de comunicação. No entanto, após um período de troca de acusações, ambas conseguiram se reconciliar.

No final da noite, Mateus aconselhou Thamiris a não se subestimar e a não pedir desculpas excessivamente. “Não precisamos nos martirizar por nossos erros. As coisas mudam e as pessoas pedem desculpas”, concluiu ele.